Cotidiano > Polícia Civil de MG investiga fala de pastor sobre beijo na boca da filha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
V@_g@_bun_do moral, como são todos os ditos "pastores" dessas seitas ditas "evangélicas" e seus seguidores! Que o IN_FER_NO lhes receba!
Os moralistas são os que gritam para evitar de escutar a própria imoralidade. Pastores mercenarios, conservadores, machistas, que se dizem representantes de Deus na terra. Normalmente são ligados a extrema direita, que preza pela defesa da manutenção de costumes medievais.
Esse pastores estão extrapolando! O passaporte para o inferno está garantido.. hipocritas.
Teve outro pastor evangélico afirmou que a criança é culpada quando sofre assédio ou agressão sexual. Está explicada a confissão pública do pastor dessa notÃcia.
É a tal defesa dos costumes defendida pelos bolsonaristas e conservadores. Defesa dos costumes.......... E o povo acredita ...
Povo esquisito. Os abusos sexuais, via de regra, são praticados pelos integrantes da própria famÃlia. Agora, vem um evangélico com esse papo de ser o primeiro a beijar a filha? Isso é estupro! Fique sabendo todas as ovelhas, que este homem cometeu crime, confessou e deve responder o devido processo legal.
um pai que é pai não diz estas coisas, essas coisas so diz quem é mau carater
Esse pastor só faz 'c' é uma atrás da outra, vai pregar as boas-novas seu abestado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Polícia Civil de MG investiga fala de pastor sobre beijo na boca da filha Voltar
Comente este texto