Equilíbrio e Saúde > MP investiga Prefeitura de São Paulo por acesso a dados sigilosos de aborto legal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Médicos bolsonaristas impedindo a aplicação da lei. Coagindo outros médicos, esse é o retrato do retrocesso no Brasil, encabeçado por pessoas de baixa moral.
Gente rasteira conduzindo a vida em nossa cidade. Fora com eles W
Em SP vive-se fora da lei. A Prefeitura cometeu ilegalidades solicitando estes prontuários, , o Cremesp idem ao penalizar médicos que fizeram aborto previsto na lei e os vereadores que aprovaram de forma irregular a privatização da Sabesp também não aceitam a juÃza que contestou esta privatização. Todas estas pessoas foram eleitas. Não está na hora de refletir? Quem vota tem poder de mudar esta situação.
O aborto seria previsto nos livros sagrados se homens engravidassem.
Esse pessoal do CREMESP e da Prefeitura de São Paulo deveriam ter sido abortados, pois eles sim, são uns verdadeiros anencéfalos.
Um absurdo a maior prefeitura do Brasil e um conselho de medicina se negarem a cumprir a lei. O Brasil é um Estado de direito, cumpre-se o que está na lei, se o aborto se enquadra nas hipóteses legais cabe ao Estado seu cumprimento e ao Conselho de medicina orientar seus profissionais afiliados sobre como melhor proceder, pouco importa as crenças de terceiros envolvidos que não seja a gestante.
Fora Ricardo Nunes e seus assemelhados
Esses as que/risos politi/queiros que povoam cremesp e cfm são exemplo do que o velho Pasquim classificava como máf/ia de branco. São os cloroquiners da pandemia, os mercadores com registro. E Nines, o prefiro em odor de cor/rupcao e vio/lência doméstica, extraordinariamente medÃ/ocre que apoia isso. Vamos ver se os e as paulistas terão o bom senso de tirá-lo de onde não deveria nunca ter chegado. A péssima herança deixada por Bruno Coovvaas.
FSP, onde está meu comentário? E a minha liberdade de expressão? Não falo nada errado, me atenho a fatos e comparo situações onde o CREMESP pune bons médicos e alivia os maus.
CREMESP persegue médicos que cumprem seu dever, verdadeiros profissionais enquanto permite que mais médicos abusem das pacientes. Médicos condenados por abusar de pacientes continuam exercendo profissão. São vários casos, um deles teve prisão do médico em 2012, quando solto voltou a abusar de pacientes. Médico proctologista abusava de pacientes sedadas. Que fez o CREMESP? Nada, nenhuma sanção. Ódio às mulheres une esses abusadores e sela uma aliança com o conselho de medicina. Vergonha.
Esse moralismo fake é que destrói uma famÃlia inteira!
São ecos do governo do inelegÃvel, de uma extrema direita reacionária, autoritária, moralista e oportunista. As primeiras vÃtimas desses governos são as mulheres. Querem voltar à idade média, tempos em que a mulher era oprimida, calada e submetida aos trabalhos domésticos e sexuais. Sua função primordial era gerar filhos.
Se homens engravidassem, o aborto seria um sacramento... Não sei quem disse primeiro isso, mas é verdade...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > MP investiga Prefeitura de São Paulo por acesso a dados sigilosos de aborto legal Voltar
Comente este texto