Mercado > Ford não descarta voltar a produzir no Brasil se eletrificação evoluir, diz executivo Voltar
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... a eletromobilidade está lenta porque anhanguersa-agro, anhangueras-fgv, anhangueras-grupo S ( SENAI,SESC, SENAT,..., Senac), anhangueras-gov, anhangueras-legis e anhangueras-jus estão esvaziando de ouro os fundos de créditos invrstimentos dedicados a transição energética! ... E os Anhangueras-broadcasting estão a passar pano para também receber ouro!... Todos traÃras! Ladrões-honestos!... Eles Sao famintos por ouro e para tê-lo implementam chaos em regime Permanente! Ladrões-honestos!!!
Acho que quando taxou os servidores públicos de p. do Estado Brasileiro, o ministro do InelegÃvel se referia ao comportamento de multinacionais como a Ford. Os servidores continuam aqui, trabalhando (inclusive hoje, salvando muitas vidas no RS), já a norte-americana levou os dividendos para os States.
Acho que quando taxou os servidores públicos de parasitas do Estado Brasileiro, o ministro Jegues queria falar sobre o comportamento de multinacionais como a Ford. Os servidores continuam aqui, trabalhando (inclusive hoje, salvando muitas vidas no RS), já a norte-americana levou os dividendos para os States.
O Congresso deveria aprovar uma lei impedindo essas multinacionais, que aqui colheram enormes lucros, de aqui regressaram.
Bolsonaro saiu, o Brasil voltou e a Ford tb!!!
No passado remoto um polÃtico acabou com as ferrovias para priorizar a Indústria automobilÃstica! Ele condenou o Brasil ao eterno subdesenvolvimento! Meus Deus da Politica, porque odeia tanto o Brasil?
A primeira coisa que o Goldfarb fez na entrevista foi descartar a volta ao Brasil. O tÃtulo da matéria.é enganoso.
Não precisa voltar , a era do parasitismo empresarial norte americano acabou, caso voltem serão não sobreviverão.
Pelo andar da carruagem, carro elétrico vai fica pela metade do carro a combustão .
Não precisa voltar! As montadoras coreanas, japonesas e chinesas são muito melhores. A qualidade, o conforto e segurança oferecido por essas é muito melhor. A Ford, Wolkswagen, GM, Fiat, ganharam muito dinheiro montando e vendendo as suas carroças por aqui, enquanto lá fora ofereciam melhor qualidade e conforto.
Disso tudo, Airton!!
Não precisa voltar! As montadoras coreanas, japonesas e chinesas são muito melhores. A qualidade, o conforto s segurança oferecido por essas é muito melhor. A Ford, Wolkswagen, GM, Fiat, ganharam muito dinheiro montando e vendendo as suas carroças por aqui, enquanto lá fora ofereciam melhor qualidade e conforto.
fiquem por aà mesmo, seus urubus. os chineses já chegaram.
...'É importante ter uma polÃtica governamental clara, com objetivo claro, fases bem definidas e incentivos...' O pessoal da indústria automobilÃstica no Brasil tem a mente deformada por décadas de subsÃdios, desonerações e protecionismo. Imagina se o velho Ford ficaria esperando polÃticas... incentivos... fases bem definidas...
Vocês ganharam muito dinheiro no Brasil e caÃram fora, quando o Brasil mais precisava de vocês. Meu palpite: fiquem longe!
Quem precisa de quem? Acho que o mercado potencial do Brasil é mais atrativo do que a suposta necessidade do Brasil em ter a marca por aqui novamente. Ela foi importante mas teve um enorme beneficio por muitos anos na reserva de mercado que o governo deu a ela e à GM e VW, além de não ter possibilitado o desenvolvimento de uma indústria nacional.
Ford descartou o Brasil, mamou nas tetas do governo e se picou. Outro agravante acabou com a marca Troller. Como não está fazendo falta não precisa retornar a produzir no Brasil. Se voltar a produzir não deve ter incentivo fiscal nenhum.
Antes da Ford pensar em voltar a produzir no Brasil, precisa devolver pelo menos um terço dos benefÃcios fiscais que gozou por décadas aqui. Nunca comprei e nunca comprarei carro dessa empresa. Enxergam o Brasil como refugo de tecnologias defasadas e só usavam plataformas velhas de produção. Agora, sobre a questão do valor agregado nos minerais que temos por aqui, concordo plenamente com o executivo.
O combustÃvel brasileiro não é padrão internacional. Foi elaborado para um motor subdesenvolvido
O motor brasielrio dura 10 anos, o mesmo perÃodo do calculo do INSS para vida pós aposentadoria
A Frod no Brasil sempre foi sinônimo de refugo, de carros ultrapassados, de plataformas velhas importadas depois de servirem a paÃses centrais. Torço para que a Ford fique longe deste paÃs.
O grande "calcanhar de Aquiles" dos carros elétricos são as baterias, que são carÃssimas e demoram muito tempo para serem carregadas, se superarem esse problema com avanço da tecnologia, ok aos carros elétricos. Porém, devemos ter sempre em mente que no Brasil temos também o álcool, que além de ser um combustÃvel renovável, ainda as plantações de cana de açúcar ainda ajudam a retirar da atmosfera o Carbono, sem falar que a queima do álcool produz um carbono "novo" mais fácil de ser quebrado.
... puppet de Anhangueras-agro,anhangueras-rodoviários,Anhangueras-fgv que amam esvaziar fundos de invrstimentos ( de cofre públicos ou privados) dedicados a transição energética!!!... Esvaziam constantemente qualquer processo Sagrado eficaz de construção de infraestrutura sagrada de proteção a favor da população!...
O Brasil não precisa da decadente Ford, que subestimou nosso paÃs e nos deixou de forma abrupta. Desejo que sejam felizes longe de nós e que não voltem mais.
O Brasil precisa de todas as montadoras. Que a Ford volte para o Brasil e gere emprego e renda aqui.
Por favor não voltem! Para mim, depois do fiasco do meu último carro, Ford nunca mais. Vendi a preço de banana para me livrar dele.
Eu hoje não compraria um carro elétrico. O discurso do cidadão foi muito bonito, mas ele defende os interesses da empresa onde trabalha. A tecnologia das baterias tem que evoluir muito e reduzir seus custos. Se vc tiver um acidente com uma dessas baterias, pode jogar o carro no lixo.
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