Txai Surui > Três bilhões de pessoas em vulnerabilidade climática Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Querida Txai, eu a cumprimento por sua Humanidade persistente. A minha, em parte destruÃda pelos anos de Bozofrenia, esperará os resultados educativos destas experiências horrendas pra ver se o Sul merecerá a compaixão e concidadania, ora condicionais. Só posso pedir perdão pela minha casca grossa, mas, talqualmente essas loucuras climáticas, o peçoau pediu por ela. Ganharam.
Uma eficaz medida: demarcação das terras indÃgenas!!! Esse é o único caminho para tentar salvar essas terras e cidades da agonia.
Eu fiz dois comentários na coluna do Reinaldo José Lopes e vou resumir. A sociedade em geral precisa assumir a responsabilidade e se conscientizar no tipo de parlamentar e governante que elege, pois não adianta e reclamar e continuar elegendo polÃticos que não estão nem aà para a crise do clima. É triste ver o Sul passando por isso e, ao mesmo tempo, o alto número de parlamentares negacionistas e racistas eleitos no Sul. Se as pessoas não assumirem suas culpas no voto, só vamos enxugar gelo.
Infelizmente o Sul é a região que mais elegeu negacionistas.A Natureza reage.
"Medidas de adaptação são urgentes e precisam ser feitas pels governos e casas legisltivas." Beleza. Você, Txai, tem alguma sugestão de medida pra dar?
Grandiosa e poderosa é a natureza. Os homens não a compreendem, não a preservam. As consequências estão surgindo. Pesquisadores falam da preponderância da influencia do sol. Há algum um dinamizador do Sol tipo asteroide ou cometa intensificando a atividade solar?
Infelizmente, a ignorância e a preguiça de mudar hábitos alimentares, apoiados por profissionais da medicina acomodados e patrocinados, fará essas tragédias um evento recorrente no futuro. Estão comendo o planeta com garfo e faca. Triste.
Os tomadores de deisão acham que não serão afetados. Eles acham que o Musk vai dar carona para eles para Marte.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Txai Surui > Três bilhões de pessoas em vulnerabilidade climática Voltar
Comente este texto