Comentários para:

Turbulências

VER COMENTÁRIOS EM Ana Paula Vescovi

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    É preciso cortar mais. Vamos aproveitar as enchentes do sul para cancelar de uma vez os concursos públicos. Chega de serviço público inchado.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Onde você leu que o Brasil tem excesso de servidores públicos? Nem a folha se refere ao funcionalismo dessa forma, uma vez que já foi mais do que esclarecido. Os salários estão defasados e o número de funcionários também.

  2. joão moreira

    Nossa rainha do caos!

    Responda
  3. Hercilio Silva

    Percebam que não fala de inflação no Brasil, em queda, contraria a religião, não pode. Economia americana bombando, como preço de serviços vai cair?

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    Sempre a mesma ladainha, que se esmera em ajustar o fluxo de capital dos mais pobres para os mais ricos. Essa economia é grosseira e não faz o menor sentido. O simples fato de melhoria no emprego é suficiente para novo arrocho dia juros. Assim, é impossível reverter as desigualdades que são as maiores causas do sofrimento humano. Esse artigo traduz exatamente o que está acontecendo no show da Madona. Itaú e Eduardo Paes fazendo festa com o dinheiro da população, que é excluída por um muro de 2 m

    Responda
  5. Benedicto Ismael Dutra

    A taxa de juros dos Estados Unidos, através do dólar, exerce ampla influência nas finanças globais, afetando de forma marcante os países dependentes que necessitam acompanhar para que suas moedas não desvalorizem causando problemas para a atividade econômica.

    Responda