Painel do Leitor > Já foi a um show da Madonna? Conte a sua história para a Folha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
... narrei o ocorrido em casa. E minha saudosa irmã Clemeci, grávida de quase nove meses, gargalhou tanto, que antecipou o parto da Katarine: era para nascer depois do dia dez, e nasceu na segunda-feira.Anos mais tarde, na Estação da Sé, ouvi alguém me chamar, balançando as mãos:irmã da Madonna, irmã da Madonna. Era o meu querido Paulo Eduardo, digno representante do Ministério Publico. Fui ao show em dois mil e oito.Minha irmã, Madonna, é nota dez!
DionÃsio e eu nada pareço com a minha irmã Madonna. À época, jaqueta de couro, cabelos, longos e soltos... comentei , o menino que fez o galanteio a mim, não deveria ter televisão colorida em casa. e a globo sempre repetia o filme: procura-se Susan desesperadamente.
Relato interessante, Neli. Agora também vou me referir a vc como a irmã da Madonna.
Um dia fui a irmã da Madonna! Em3de junho de1989, fazia um curso no Largo São Francisco. E desci no metrô Sé. Cabelos soltos, a mãe não se levantou cedo para trançar meus cabelos, jaqueta de couro, jeans,raiban. E ao atravessar a Sé, um rapaz, seus vinte anos, me olhou e disse: você é irmã da Madonna? E caminhando e olhando para trás repetindo a frase. Ao chegar na Classe disse para um amigo o que ocorrera. Ele: você é muito mais linda do que a sua irmã.Naquela tarde...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Já foi a um show da Madonna? Conte a sua história para a Folha Voltar
Comente este texto