Cotidiano > Justiça emite mandado de prisão preventiva de motorista do Porsche Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sem entrar no mérito, mas, dois pesos e quantas medidas? Certa época um Jornalista, diretor do outro jornal, matou barbaramente a ex namorada e a Folha deu um esmoler de linhas. A televisão igualmente pouco noticiou. E o caso do porsche, ou foi culpa consciente ou dolo eventual, sendo que o do Jornalista foi dolo direto, quis, matar a a ex, uma menina. A imprensa demonstrou lá não ser a melhor julgadora.
Prisão desnecessária, Justiça cedeu à grita dos linchadores. Réu com residencia e emprego fixos, não cometeu crime violento, não há risco de fuga. A simples suspensão da carteira de motorista e apreensão do passaporte resolvem o problema. O curso normal dos acontecimentos é julgamento e, depois, cumprimento da pena. Estão botando o carro à frente dos bois.
Famiglia Sastre, tudo gente boa
Se entregar na segunda? Agora é que a Civil tem que captura-lo.
Vai ser difÃcil a justiça montada num jegue alcançar o playboy montado num porsche. A justiça desse nosso brasilsão com esses juÃzes tão mal pagos, sem mil penduricalhos nos miseráveis salários, andando de fusca, não alcança um Porsche.
Ué, pode escolher o presÃdio?
Ué, a adv disse que ele se entregaria, mas não foi o que aconteceu. Advogados mentem?
'Desproporcional' era a velocidade com que esse boyzinho dirigia no dia que matou um e feriu gravemente outro. A justiça começa a ser feita. Ele há de ir para a cadeia inclusive para servir de exemplo.
Meu caro João, as penas servem para fazer justiça e não para "servir de exemplo".
Claro que a decisão é desproporcional; proporcional seria fazer com o rapaz o mesmo que ele fez com a vÃtima. Trata-se, aliás, da pura e cristalina definição de "proporcional".
Você esqueceu de lembrar o pequeno "detalhe" de que não houve intenção de matar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Justiça emite mandado de prisão preventiva de motorista do Porsche Voltar
Comente este texto