Cotidiano > Motorista de Porsche não é localizado; defesa diz que ele se apresentará segunda (6) Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Vamos lembrar o policial desacatado em Alphaville, se fosse no Capão Redondo baixaria a porrada , a postura da polÃcia é dotada de dois e pesos e duas medidas, e neste caso foi midiático, fico imaginando quantas irregularidades devem ser encobertas em casos semelhantes.
Fora a mentira de que não bebera, contestada pelos amigos que disseram que bebeu em dois lugares, ainda que não tivesse bebido, assumiu de novo o risco de matar alguém ao correr a 150 km. O juiz Cintra deu três chances de ele fugir, o que fez agora. Até o juiz deveria ser investigado pelos erros. Se é considerado foragido, como vai se apresentar hoje? Só se já sabe que vai ser liberado por outro juiz como o Cintra, parece que tudo pode para os amigões do Tatuapé.
Ele não é dos PPP, está de boa.
Um juiz sério já usaria essa fuga para não conceder habeas-corpus corpus, pois ele com a fuga comprovou o que tanto o delegado quanto o MP avisaram. Mas estamos no Brasil e infelizmente gente rica neste paÃs tem habeas-corpus garantido...
Claro, se depender de como o juiz anterior, que o liberou três vezes, o que ajudou na fuga, o fato de ser riquinho pode influenciar um novo juiz que, só por simpatia, o libere para nem precisar cumprir a prisão já anunciada. Podem inventar o que for, mas se o amigo e a namorada dele fizeram questão de não mentir e dizer que bebeu em todos os bares onde foi, nada mais correto do que ser preso e aguardar julgamento na cadeia em que a justiça indicar, não onde ele mesmo escolher, como prefere.
Por tudo demonstrado até agora, por ele e pela famÃlia, duvido que se apresente com uma ordem de prisão vigente. Acredito até que ela for mantida, já estará bem escondido ou fora do paÃs. Contudo, esperemos para ver.
Minha preocupação já está em outra geração, esse riquinho um dia será pai e, vai criar o filho como ele foi criado, e assim caminha a humanidade.
0 motorista cri mi no so tratou logo de se evadir, auxiliado pela sua mãe, também cri mi no sa e pelos novos advogados. Agora se tornou fugitivo da Justiça. Nessa altura, já deve estar bem longe.
Eu já sabia que a famÃlia do T. R. AS TE e os advogados fariam isso: mandariam o aventureiro para alguma praia deserta neste fim de semana até que o aparato jurÃdico consiga o relaxamento do pedido de prisão. O motorista deve estar se divertindo e bebendo mais álcool em algum lugar paradisÃaco por aÃ.
Neste paÃs está claro que tendo dinheiro a justiça e parceira. Onde já se viu, se foi. Decretado a prisão e vão na casa e não encontra , a polÃcia retorna ao escritório e aguarda se apresentar. Onde está o poder de polÃcia e buscar seja onde for? Tá feio a coisa. Uma zombaria com a famÃlia da vÃtima.
Como era esperado: Segurança pública e justiça funciona para pobres e desconhecidos. Lembram do filho do Eike? Os advogados quiseram processar a vÃtima de tentativa de homicÃdio e o Thor tá de boa.
O Brasil não é para amadores. Dito os caros advogados.
E o juiz que negou 3 vezes a prisão preventiva, não vai preso por obstrução de justiça? A vida pregressa desse juiz deveria ser investigada por jornalistas (acorda FSP!)
O juiz segue as regras processuais. Tem reportagem falando sobre as negativas anteriores. O que pesou dessa vez foi a interferência nas investigações pelo que entendi.
Ou seja foragido.
Eu havia comentado, logo que o acidente foi noticiado, que felizmente estamos em ano eleitoral, o que dificulta as estratégias usuais da defesa em casos como esse, entretanto, um erro no texto acima, precisa ser relatado: Esse garoto não é empresário, mas de jeito nenhum. Trata-se de um playboy que nunca pegou no pesado.
O réu pode escolher o local da prisão? O advogado que sabe do paradeiro do réu pode ser considerado conivente e sujeito a prisão por obstrução de justiça? O cinismo e a cretinice da aplicação das leis, no Brasil, está ficando insustentável e insuportável!
Nooooossssaaaaa! Que surpresa!
Segundo a defesa: "Motorista de Porsche não tem condição de ir a presÃdio normal". Alguém sabe de algum SPA "anormal " para hospedar o menininho da mamãe? Querem o quê, povão?!, o cara é da alta sociedade paulistana, provavelmente frequenta muitos lugares também frequentados por autoridades e celebridades paulistanas, não vai embarcar em camburão , só vai se for de limusine.
Na hora da responsa vira filhinho da mamãe!
As negativas anteriores da justiça pela prisão preventiva foi para dar tempo do indiciado fugir. Nenhuma novidade quanto ao tratamento distinto quando o acusado tem dinheiro.
ABSURDO! Quanta mordomia!
A SSP não localiza um poste na esquina, porque será? Tratam o cidadão como idiota! Um paÃs de servidores medÃocres, indignos de estar a serviço da sociedade!
Segunda vai se apresentar? Em Paraguay ou em qual paÃs?
C jura?
Foi pra Dianey.
Para que deixassem o "bebê" dela ir embora
Que tipo de ameaças será que essa senhora fez aos policiais para intimidá-los?
O Porsche vazou na braquiária?
Justiça que anda de Fusca nunca alcançará um Porsche.
É um consolo saber que alcançou
Bandindin
Ele pretende realizar des.pa.chos com o juiz do caso na segunda-feira (6). Todoos entenderam, né?
Calma, pessoal! Ele estava no show da Madonna, coitadinho. Depois ele vai dar um role em Dubai, fazer umas comprinhas em N.Y, e já, já ele se apresenta, ok?
É sempre assim: no Instagram um leão e na vida real um ratinho. Odeio filhinho de papai mimado.
Esse criminoso está tendo ajuda de sua mãe, outra criminosa, e de seus advogados para se evadir. Tornou-se fugitivo da Justiça.
A Justiça fica adulando o cri mi no so , dá nisso! Ele debocha da mesma!
A justiça tem preço... todo mundo sabe disso.... não se espantem se ele nunca for preso.
Duvido que chegue a ir para a prisão e se for, será por pouquÃssimo tempo. Advogados que cobram na casa de milhões farão seu "trabalho".
Homicida figitivo informam e qualificam mais que "empresário". Ou não?
A, mamãe vai junto?
Já era para estar preso há muito tempo, criminoso.
É assustadora e vergonhosa a diferença como é tratado quem tem dinheiro e não tem nesse paÃs. Desde o começo o sujeito foi protegido mesmo tendo cometido um cr/me terrÃvel, deixando claro como esse paÃs é atrasado e perigoso para quem é pobre. Basta ver a maneira como a polÃcia trata pretos e pobres, com as bençãos de certos juÃzes. Justiça já para essa famÃlia que teve um pai arrancado de suas vidas.
Esse é só um caso. Meu marido é advogado e eu vejo dezenas de aberrações jurÃdicas todos os meses. JuÃzes decidem de forma vergonhosa a favor de ricos, empresas e, na maioria das vezes, é a parte errada. Já me contaram que bancos e empresas oferecem jantares e benesses para esses juÃzes, que são seduzidos por essas ofertas. Obviamente que não são todos, mas a magistratura brasileira - especialmente a de primeira instância - está muito contaminada.
O poder judiciário e a polÃcia são superestruturas de poder que existem para proteger a propriedade e os proprietários, a realidade é esta.
Se fosse mulher, já estaria presa! A lei é branda com homens brancos e milionários. E se esse assassino não oferecesse perigo, não iria dirigir em alta velocidade e bebedo, nem ter perdido CNH anteriormente! Ele é assassino sim, assim como filho do Eike Batista que matou um ciclista na Dutra. Esse nem chegou perto da cadeia.
Quem disse que o assassino não precisava ser preso porque não oferecia riscos? Ele é um assassino e tem que estar em um presÃdio. Tremembé nele agora. Cadê a justiça ? Que vergonha!!!
O juiz que acreditou na palavra do Sr. Fernando, pelo fato de achar que pessoa rica é pessoa de caráter, é quem deve pagar todas as despesas gastas para buscar o fugitivo.
O juiz anterior, Cintra, negou três vezes a prisão por achar não haver motivos reais, só temores abstratos. Mesmo? E o motorista quer escolher para qual prisão deve ir, impensável para pessoas pobres, negras. E não foi achado para ser preso. O último juiz, que decidiu pela prisão, não manteve a suspensão da CNH. Na segunda ele pode fugir dirigindo se não decidirem aceitar que vá para Taubaté. Se aceitarem, outros bê ba dos tb poderão escolher? Só os ricos, claro.
No final de semana ele tem dois pegas e um joguinho de pôquer depois de tomar umas e outras , na segunda a mamãe deixa ele na delegacia com ajuda dos dois PM’s .
Muito simples de resolver: Prende o juiz esperto que negou a prisão preventiva do "empresário" que pilotava o Porshe e solta só depois que o foragido aparecer...
Foi no show da Madonna...segunda ele volta.
Precisamos repetir marselha.e logo ou o Brasil vai se tornar num inferno. Só os ricos ficarão vivos.
Toda essas manobras e regalias para proteger o filhinho irresponsável e criminoso da Mamãe, escancara o colossal abismo entre ricos/brancos e pobres/negros. O policiais não chegam agredindo, dando ordens, humilhando e executando. Afinal, o mocinho tem lá seus direitos e liberdade de escolha.
Nada como ano de eleição
Desde quando foragido tem direito a escolher onde fica preso?
Se tiver pai que bate em ex-namorada, mas tem contatos em várias esferas, aà pode tudo. Vamos confirmar isso na segunda-feira.
O Burguês mimado não é homem para enfrentar a justiça.
Ou a justiça e as leis são para todos ou acabamos numa barbárie.
Desculpa Sra. Débora, mas isso nunca aconteceu nem vai acontecer.
Só por curiosidade, o passaporte dele foi retido? Não? Já era.
O passaporte e a CNH devem estar no caminho do Paraguai. Se não houver enchentes por lá, nunca mais serão vistos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Motorista de Porsche não é localizado; defesa diz que ele se apresentará segunda (6) Voltar
Comente este texto