Mundo > Líder de ultradireita bate em opositora na França; vídeo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ROBERTO SILVA

    A esquerda tem um discurso pronto de que a direita é violenta, porém o que se vê é sempre esquerdistas agredindo e tentando calar a direita, porém quando sofrem um revide a altura, fazem-se de cordeiros.

    Responda
    1. Maria Aparecida Pereira da Silva

      O revide: entrar em uma festa de aniversário e ass4ssin4r o aniversariante na frente dos filhos, assim tem sido o comportamento da extrema direita que não tem limites para a barbárie e isso não é somente no Brasil com o bolsonarism8, aqueles DEUS, PÃTRIA, FAMÃLIA estão espalhados pelo mundo todo.

  2. Antonio Ivair Arrais

    Bom, as feministas querem se igualar em aos homens, direitos iguais! Sendo assim, essa opositora não tem o que reclamar, pois segundo a reportagem, foi ela que agrediu primeiro ao jogar o ovo no cidadão. O que ela queria? Que ela agredisse o cara e ele ficasse quieto? Direitos iguais dona Maria!!!

    Responda
    1. Maria Aparecida Pereira da Silva

      Querem se igualar? Kkkk Somos iguais sujeito queira vc ou não! Comentário machista misógino e totalmente desrespeitoso conosco. Estamos no século 21, mas, sua cabecinha está lá atrás, mesmo vendo as mulheres se despontando em várias profissões e sendo provedores de lares. Affff

    2. Wilson Luiz Antonio

      Um ovo é bem diferente de um soco, né? A extrema direita e suas falsas simetrias para justificar o injustificável.

  3. Florentino Fernandes Junior

    Aprendeu com aquele dep do psol, o glauber

    Responda
  4. MARCOS DA SILVA NEVES

    Foi uma mera reação a um ato insano. As boas maneiras, a tolerância política, principalmente em um sistema democrático que funciona, não pode permitir agressões como essas. A legitima defesa ocorre como reação a um ato de agressão. Esse foi o ocorrido.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.