-
Cleomar Ribeiro
O ganhandor leva tudo, né, pessoal!!!... As sugar-babies seguem Junto ao butim! Quem Vai pega a Folha direto agora é anhangueras-bolzonaristaS sem libido!!!...será que o gov-SP dá conta de pegar a FOLHA?... ele rude lá B3 mas no Cabareth da FOLHA pia fino!!!.
-
Leonardo Andrade
Maluf tá vivo ainda?
-
Alaor Magno
Quem votava no Maluf eram os taxistas. Hoje estão extintos. Portanto não há mais votos direcionados do Maluf para o bolsonarismo, que é algo carioca, que exala o dor da fétida baia de Guanabara e das milícias de onde surgiu, juntamente com milico imprestável Tarcísio de Freitas.
-
José Antônio
Malufismo & Bolsonarismo - Consultoria camisa amarela.
-
Ricardo Souza
Mudou de rouba, mas faz pra rouba, mas não faz.
-
Ricardo Candido de Araujo
Sob a ótica da "qualidade" dos objetos furtados, houve uma evolução. Um roubava frangos, o outro rouba joias.
-
Antônio Carlos de Paula
A extrema direita que adora assassinar pobre da periferia sempre existiu. Nenhuma novidade.
-
César A C Sanchez
Ideologicamente, sim. E foi o PSDB que chegou para derrotar o Malufismo, para desespero do petismo. Foi por isso que, no fim, Lula apareceu afagando Maluf, assim como fez posteriormente (e depois de tudo!) trocando afagos com Collor. Lula é camaleão, quem duvida? Em tempo, o malufismo foi um fenômeno genuinamente paulista. E o Bozismo, o que é? Os conservadores paulistas declinaram, passando a admirar uma figura ainda mais execrável, a personificação da hipócrita charlatanice pseudo religiosa.
-
José Antônio
A dívida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o país DEvIA 40 bilhões de dólares ao FMI (presentinho de FHC para o Lula pagar. Ele pagou e tornou o Brasil CREdOR do FMI), era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65% (Não toquem nas reservas internacionais. No blog de Mauro Santayana, um prêmio à inteligência).
-
José Antônio
Santayana: Quem quebrou o País foi FHC, não Dilma. Segundo o Banco Mundial, (worldbank1) o PIB do Brasil, que ERA DE 534 bilhões de dólares, em 1994, CAIU PARA 504 bilhões de dólares, quando FHC deixou o governo, OITO ANOS DEPOIS. E isso, apesar de o senhor Fernando Henrique Cardoso ter vendido mais de 100 bilhões de dólares em empresas brasileiras, muitas delas estratégicas, como a Telebras, a Vale do Rio Doce e parte da Petrobras, com financiamento do BNDES e uso de moedas podres, com o pret
-
-
Fernando Reis
Nooooooossa, que novidade, que pesquisa !Direita apoiando e votando em direita, quem poderia imaginar?
-
José Ricardo da Silva Souza
Maluf sempre foi conhecido pelo slogan: rouba mas faz. E realmente fez muita coisa. Os bolsonaristas ainda estão na fase de roubar. Vamos ver quando farão algo de útil.
-
sergio boccia
O malufismo terminou seguindo o dinheiro, então...
-
Felipe Araújo Braga
O Malufismo era mais civilizado.
-
Rubens Ventura
Maluf é paulistano.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.