Ilustrada > Madonna fez da praia de Copacabana a maior pista de dança do mundo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Klaus Serra

    Foi um espetáculo, incontáveis celulares furtados, muita sujeira, o show em si me pareceu apelativo em alguns momentos, mas talvez seja a vibe da Madonna, questão de gosto. Apesar de não gostar, admito que ela ainda é uma grande artista.

    Responda
    1. Denise Cabral de Oliveira

      De onde vc tirou sua estatística de celulares roubados e sujeira? A polícia foi hiper presente e atuante, não se viu fotos de mais sujeira do que fica a praia num sábado de calor. Vc é paulista? Gosta de fake news sobre o que se passa no Rio?

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Muito mau humor frente a um show histórico, só pra depreciar por falta do que falar.

  2. Luiz Ricardo Mendes Peregrino

    Achei dispendioso, ineficiente e raso todo o método de criação desse evento. A tecnologia e a globalização estão servindo a interesses supérfluos. Estão perdidos os envolvidos.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Para os 1,6 milhões de presentes lá e todos os milhões que assistiram em casa, você está completamente enganado. Arte nunca é supérflua, raso é não entender o papel dessa rainha do pop e achar que pode ofender.

    2. Sergio Albuquerque

      Qual a diferença entre esse e eventos semelhantes ou em estádios? Claro que é dispendioso mas dá lucro. Veja a Formula-1 com São Paulo. Algo bem parecido.

  3. Domingos Sávio Oliveira

    Viva a liberdade, viva a democracia! O resto é mimi de gente reacionária, recalquada e mal amada!

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Gente que não entende da história da música e não gosta de mulher reinando como ela, pelo trabalho exaustivo para performar de forma tão perfeita.

  4. Marcelo Fernandes

    Feio mesmo é o povo "conservador" e "evangélico" falar mal de Madonna. Esse bando de crente-do-rab@-quente deveria se preocupar com pastor vigarista que só pensa em dar golpe de Estado, pastor que beija a filha na boca e pastor que comete abuso sexual e ainda coloca culpa nas crianças. Madonna neles!

    Responda
  5. Jose Ferreira

    Nojenta !

    Responda
  6. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Paulistano é invejoso. Veja os comentários.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Nem tanto assim, ela lotou Morumbi duas vezes. E lotaria várias vezes mais se fosse lá.

    2. Sergio Albuquerque

      Demais. Não sei o motivo de tanto sentimento negativo.

  7. Pierre Laville

    Panem et circenses....

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Panem ?

  8. Marcelo Silva

    Precisou a querida Madonna vir ao Brasil para resgatar nossa bandeira das mãos dos fascistas e devolvê-la ao povo! E praticamente 1% da nossa população estava presente em Copacabana e mais dezenas de milhões acompanhando pelas mídias! Não tem preço!

    Responda
    1. MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE

      Verdade. Viva os Estados Unidos da América. Eu gostaria de ter nascido lá. Imagina, puder entender tudo o que a Madonna diz, seria muito bom. Penso até que eu seria uma pessoa melhor, menos preconceituosa, menos careta. Viva os EUA; eles ensinam o resto do mundo a serem civilizados, a gostarem de coisa boa, num sabe, tipo Disney; eu queria E Miami, muito melhor do que Fortaleza. E Maddona, se juntar toda musica já produzida no Brasil, não dá a qualidade de só Ãlbum dela. Viva os EUA.

    2. wanderley dantas

      Faço minha suas palavras e ou mais além: foi a primeira vez nos últimos anos em que vi pessoas com camisa da CBF e não tive a impressão que era um i diota

  9. Roberto Ferreira

    "Show gratuito de Madonna no Rio", FSP mentiu ou é desinformada. Para evitar similaridade FSP mentiu.

    Responda
    1. Marcelo Fernandes

      O show não foi gratuito? Amigo, você está tomando seus remedinhos na hora certa?

    2. Marcelo Silva

      Rapaz, o serviço que ela prestou ao Brasil nesta época de trevas que Lula ainda não conseguiu exorcizar totalmente, não tem preço! Só o resgate de nossa bandeira das mãos dos fascistas tem um valor simbólico inestimável! Viva Madonna! Viva a verdadeira liberdade!

  10. Roberto Ferreira

    "Show gratuito de Madonna no Rio", FSP mentiu ou é desinformada.

    Responda
  11. Jose Ferreira

    Nao importa se é famosa e rica . Acho ela nojenta !

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      O problema não é ela, é você. Nojento é quem não faz algo para elevar o sentimento de respeito, por exemplo, a quem tem Aids, a quem morreu da doença, colocando as fotos no telão, representando milhões de mortos pelo mundo. Ela eleva o papel da mulher, mas tem quem só ofende sem nem conhecer o trabalho dela.

  12. Mauricio Coelho goiato Goiato

    O Brasil merece …tanta enganação. Famosos veem ao Brasil ou velhos ou buscando dinheiro fácil .

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Haja paciência para tanta ign...

    2. silvia ramos

      Você é etarista?

  13. Joaquim Rosa

    Madonna, "elle n'est que la petite fille préférée de Lucifer"

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Madonna, même la préférée du monde, du millions.

  14. RAYMOND KAPPAZ

    Parece que as simulações sexuais foram a melhor parte do show.Tudo a ver com o Brasil.

    Responda
  15. Rodrigo Henrique

    Hoje vai ser o dia que a pastorada vai condenar o show nos cultos. Mas um pastor falar que beijou a filha na boca para ser o primeiro antes do futuro namorado e o outro falar que a criança abusada também tem culpa tá tudo certo. É o falso moralismo nosso de cada dia.

    Responda
    1. Joaquim Rosa

      Madonna, "elle n'est que la petite fille préférée de Lucifer"

  16. José Cardoso

    Ela cantou mesmo don't cry for me Argentina como está no roteiro? Fui dormir no intervalo e das suas 2 músicas de sucesso só ouvi isla bonita.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      A Argentina já está chorando.

    2. Raquel Oliveira

      Não cantou.

    3. Rodrigo Henrique

      Essa música ela não cantou. Assisti inteiro.

  17. Andre Moraes

    É uma alegria ver a camisa amarela ser liberta do seu cativeiro. O conceito de liberdade exercido no seu mais profundo significado; pessoas com seus gostos particulares, felizes, sorridentes, dançando e cantando, sem desejar o mal a nem disseminar ódio a quem quer seja. Fora o movimento econômico e exposição turística para o Rio de Janeiro e o Brasil. Deveria servir como refundação civilizatória em um país adoecido. E quem não gosta desse tipo de show, a única opção é não assistir.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Não assistir, perder uma performance única e não ofender quem gosta só por raiva de quem se diverte, de quem não dissemina ódio como o inelegível que usava a amarela sem ter direito nenhum, e seus golpistas.

    2. Joaquim Rosa

      Usa bandeira verde-amarela: bozominium, com toda certeza.

  18. Marcos Valério Rocha

    Esse tanto de gente pra ver Madonna e depois votam todos em Bolsonaro. Vai entender.

    Responda
  19. César A C Sanchez

    Madonna fez um mega show. Com certeza atrai mais público do que os caquético Lula e Bozo, e ajuda a economia do Rio. Ainda mais importante, consegue prender a atenção da plateia, diferentemente da conversa requentada pra boi dormir que encanta os "patriotas" e os sabujos lulopetistas.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Juntar alguém que nos livrou de um autocrata golpista que queria tirar a liberdade dos adversários políticos a um show de uma diva rainha do pop não faz sentido. Ela é democrata, pela vida (não pelas piadas com mortos) sabia? Jamais apoiaria um golpista violento. Ofender quem salvou o país de virar uma autocracia com a ajuda da sociedade é não entender nada de nada. Re vol tan te.

    2. Eliane Morosini

      Daí se vê a cultura de futilidade e a despolitização do povo brasileiro. Por isso estamos nesse país maravilhoso, mega evoluído kkkk

  20. Elizabeth TANAKA SENO

    Show do século, boa organização e segurança. O único problema é que hoje pela manhã os operários foram desmontar o palco, e a empresa que os contratou não pagou o café deles. Todos estavam pagando pão e café dos ambulantes que vendem na praia.

    Responda
    1. Elizabeth TANAKA SENO

      Sr. José, o que o sr. chama de revolução contra as empresas? É explodir bombas em cada uma delas ou ficar com faixas e cartazes com dizeres contra as empresas? RS Revolução contra o capitalismo é o que a Madonna fez nesses 40 anos: aos poucos foi tentando nos conscientizar contra o preconceito e a exclusão. E como dizia o Paulo Freire que apareceu em uma imagem no telão: fazer com que a educação seja libertadora!

    2. JOSE SILVA

      Isso se chama capitalismo, porque a senhora não começa a revolução contra essas empresas?

  21. Bob Pereira

    Sim foi um grande show! Agora, porque o números exagerados divulgados por órgãos públicos? Seria para justificar os gastos, também, exagerados? O resultado final, é sempre o mesmo, a conta é do povão. Sempre assim, shows e circo para distrair o povão sofredor.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      E os gastos do governo anterior com cantores sertanejos que tanto gostam do inelegível, não foram exagerados? As pessoas não pagaram ingressos, milhares vieram de outros estados e países e gastaram no Rio, impulsionaram a economia local numa época sem grandes festas. Exagero é atribuir a ela só o circo, que bem feito tem respeito. Ela é a Broadway, o teatro, a dança, a música, tudo de bom.

    2. Marcelo Silva

      Falou bem, André, a maioria dos brasileiros pensa pequeno demais para entender isso! Mentes pibres e amesquinhadas! Triste!

    3. silvia ramos

      A verdade deve estar entorno de 1 milhão, ou menos. O resto é inflação, rs. Posto 1, o resto da praia não foi utilizada.

    4. Joaquim Rosa

      Apologia ao engodo. Assim caminha z humanidade.

    5. Andre Moraes

      Esse tipo de show é investimento; o show em si movimenta a economia de forma colossal, mas a propaganda potencializa esse ganho ao longo do tempo, pois divulga o Rio de Janeiro e o Brasil para o turismo. Não faria sentido investir o que foi investido, e não explorar sua divulgação.

  22. Fabio Ferreira Lyra

    Obrigado pelo relato, nem vou precisar ver no YouTube, tive uma dimensão precisa do que foi.

    Responda
  23. MARIA F LUPORINI

    Ganhou do Bozo em público e pela lógica dos seguidores dele, poderia ganhar as eleições aqui kkkkk

    Responda
  24. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    O Brasil é paradoxal... a sociedade... o mundo também o é. Mas atentemos ao Brasi. O Rio de Janeiro está em festa e o Rio Grande do Sul sob as águas, e tão próximos são. Que antagonismo...enquanto muitos estão em delirio por uma Pop Star Businnes... milhares de outros humanos no Rio Grande do Sul estão chorando.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Misturar alhos com bugalhos é dureza. Mesmo sem querer culpar os que se divertiram no Rio porque os gaúchos sofrem, é errado fazer esta comparação, sem sentido. Culpar uns pela tragédia climática de outros. Pop star ela é, a melhor de todas. Senão, não seriam 1,6 milhões na praia e milhões em casa. Julgar com preconceito é tão errado quanto não dar importância ao sofrimento dos gaúchos.

    2. Sergio Albuquerque

      Que outro evento foi cancelado? Campeonato Brasileiro? Shows de teatro em São Paulo? Rodeio em Barretos? Forrós no Nordeste? Festas sertanejas no Mato Grosso e Goiás?

    3. Marcelo Silva

      O Sr. acha que se o show fosse cancelado iria ajudar em alguma coisa na enchente do sul! Muita apelação e falso moralismo!

    4. Andre Moraes

      José, toda solidariedade ao povo do Sul e que sigamos em uma corrente de apoio. Esse show já estava agendado há meses; e antes que alegue que o Enem dos concursos foi adiado, ele o foi para benefício da própria população do RS que não conseguiria fazer as provas diante do caos na região. É preciso não misturar as frequências dos assuntos.

    5. JOSE SILVA

      O senhor já está indo lá ajudar as vítimas?

  25. Marcos Valério Rocha

    Gosto de algumas músicas da Madonna, mas nunca fui seu fã. Na época que surgiu, preferia Cindy Lauper e Tina Tunner, sem ser fã também, tinha preconceito com a música e o showbussnes americano e ainda tenho. O que me faria pensar em ir para um show de artista americano, seria se os Talking Heads se reunissem e fizessem uma turnê no Brasil, isso sim valeria estar no meio de uma multidão, no caso não seria multidão, pois não são tão populares, mas os seus shows eram mais instigantes, transcentais.

    Responda
  26. Sergio Aramis

    Aguardo os caçadores de dízimos pregando seus raivosos falso moralismo discursos no culto de domingo.

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Nem precisa ficar aguardando, Leia os comentarios, eles meio disfarçados já iniciaram o "trabalho"

  27. Gustavo von Krüger

    Gosto da Madonna. Musicalmente e como fenômeno do show business. Mas nunca comprei essa personagem de contestadora e ícone de costumes. Sempre explorou a baixaria e a pornografia barata como manifesto. Enquanto Madonna decorava meia duzia de palavroes, já estávamos acostumados com Dercy Gonçalves, Leila Diniz e Rita Lee, essa sim, mereceria as maiores homenagens, pelo que transformou gerações no Brasil. Mas...é gringa, né.

    Responda
    1. Gustavo von Krüger

      Leonilda, lamento por vc. Fuga nestas praticas para superar a baixa auto-estima, e ódio contra grupos dos quais tem medo, ou se sente inferiorizada. Do nada, surgiu Trump, Obama. Saudades de Rita Lee, que era mais ela. Sorry baby

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Cada um entende como pode ou quer. Baixaria e pornografia para você, para outros, os fãs, liberação sem culpa da sexualidade. Abrindo a cabeça dos carolas para não formar pessoas de mente limitada. Ela não obriga ninguém a fazer o que faz, apenas mostra possibilidades. Ela tanto contesta os costumes que apoiou Obama, os democratas contra Trump e o machismo dos direitistas americanos. Não é pouca coisa.

    3. Gustavo von Krüger

      Chiquinho, leia meu comentario mais uma vez. Talvez vc entenda.

    4. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Vc mesmo se contradiz. E Madona transcende.

  28. Joaquim Rosa

    Tudo isso é por dinheiro, simples assim. Do meu, do seu, do nosso suado dinheirinho. Essa gente não tem escrúpulos.

    Responda
    1. Joaquim Rosa

      Sr. André, deixe de ser insolente, sujeito!

    2. Andre Moraes

      Senhor Joaquim. Você vive de fotossíntese? É claro que é por dinheiro; basicamente de multiplicar dinheiro. Você investe um 1 real e tem como retorno um valor múltiplo desse real. É assim que gestores públicos e privados fazem dinheiro e trazem prosperidade econômica.

  29. Tersio Gorrasi

    Em pleno governo esquerdista, por que não sugeriram que ela se apresentasse em Cuba, Venezuela, Rússia, Irã, Emirados Ãrabes, Coreia do Norte, Nicaragua? Afinal, o amor e o sexo venceram

    Responda
    1. Marcelo Silva

      Temos uma coalizão de direita, centro e centro esquerda, governando o país, construída para derrotar o fascismo bolsonarista!

    2. silvia ramos

      Esquerdista?! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Silvio Adriani

    Parabéns pelo texto, muito bem escrito, descreve com perfeição o evento e o mundo de Madonna, sem citar lados, esclareceu e não delimitou territórios com ideologias, Bravo !

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Eh bem a cara da leitura disfuncional. O autor faz cintilar em todo o texto a alma progressista e contestadora , além de , ao menos uma citação explícita das pautas que vc nega.

  31. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O país careta da bozolandia se remoi de inveja. Isso eh liberdade de expressão, isso eh estar acima de tudo e de todos, mas todos juntos e misturados. Está eh a verdade que liberta. O que precisamos conservar não são os costumes, mas a criatividade.

    Responda
    1. Marcelo Silva

      Falou tudo e deixou os bozolinos cabeça de ostra put inhos aí em baixo! Kkkkk!

    2. francisco e c viola

      Márcio , gente fina eh outra coisa, já dizia Elis. No país do preconceito, proto burguês tem aspirações aristocraticas. Ou se preferir Chico, os pigmeus do Boulevard.

    3. MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE

      Caro Francisco, o Pop não é criativo. O Pop é um produto de massas, muito bem embalado para comer sem pensar no que tem ali. O Pop leva em consideração que o publico é pobre em educação e cultura e que por tal razão consumirá o que você jogar para ele, não importando a qualidade. É tipo mortadela, num sabe...brasileiro consegue colocar 300g em um pão e comer; taí a razão de tanto sucesso por estas bandas.

    4. Joaquim Rosa

      Sério que ela é tudo isso? Veio aqui para catar uns trocados, só isso.

  32. LORENA PARDELHAS

    Madona é ícone. Mesmo aqui em Porto Alegre , depois de caravanas saírem para doações aos desabrigados em hipermercados e outros lugares, grandes e pequenos grupos se reuniram em casas e apartamentos para uma breve pausa na tragédia. Com vinhos ou sem , a classe média parou em frente as telas para a Celebration de Madona. Aliás, um espetáculo político com pautas caras a Esquerda.

    Responda
  33. Luiz Augusto Lopes Espíndola

    Vi uma manchete "Madonna Exala liberdade". Acho melhor assim: "Madonna Exala Sacanagem"

    Responda
    1. Marcelo Silva

      Tanto faz! Tá valendo! Liberdade e sacanagem para quem quiser!

    2. Carol Real

      Que bom que você explicou, ninguém tinha entendido isso ainda :D

    3. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Nem pra sacanagem vcs servem.

    4. silvia ramos

      Tem medo?

  34. Eloisa Giancoli Tironi

    Que tristeza!!!! Para bom entrndior pouca palavra basta.

    Responda
  35. CAROLINA Peleteiro

    Madonna é Fodástica.

    Responda
  36. Alexandre Sartori Barbosa

    Pela lógica bolsonarista como juntou o maior público Madona já pode ser presidenta do Brasil. Se não ganhar é por causa das urnas eletrônicas.

    Responda
    1. Sérgio Silva

      HahahaÂ… culpa das urnas, adorei!

    2. MARIA F LUPORINI

      Pensei nisso kkk. Madonna ganha de Bolsonaro !!

  37. silvia ramos

    Nem pensar em 1,6 milhão de pessoas presentes. A Riotur não é confiável para estimar o público. Quem viu o belíssimo show pela TV, percebeu que não chegou perto disso. Mas, fez muito bem ao Rio, quebrando preconceitos, afirmando a diversidade e a liberdade sexual, e colocando a camada bolsonarista em polvorosa, rs. Muitos beijos na boca, erotismo no palco e tapa sexo com as cores do Brasil, além da camiseta amarela rebolando mais que rumba. Que venham mais. A economia local agradece.

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Reuniu mais gente do que o Bozo, então, de acordo com a lógica deles, ganha as eleições se concorrer rsrsrs

    2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Gostei do seu comentário, mas duas observações 1) a própria Madona disse : não se trata do dinheiro. 2)a contagem da riotur não eh confiável(?), talvez sim, talvez não. A sua eh!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.