Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Mattar

    Quem foi roubado foi o prefeito e governador Paulo Salim Maluf. Ele que trabalhou pra população, os criminosos são os que violam direitos humanos em flagrante. Isso nunca aconteceu na administração dele. Quem trabalhou continuou, pelo menos, com o que tinha, não foi roubado por criminosos instalados no poder por forças externas, comunistas, socialistas, pagãs e satanistas!

    Responda
  2. Paulo Jr

    Incrível as nuances de uma legislação altamente burocrática. Não moro em São Paulo, mas é óbvio que o dinheiro roubado deve ser devolvido à vítima. ou seja à cidade.

    Responda
  3. Leila Barbosa

    Equívoco é a privatização da Sabesp quando a maioria da população é contra .

    Responda
  4. Jorge Ceretta

    Ainda gasram dinheiro brigando sobre quem deveria ficar com ele. Se foi roubado de São Paulo que volte prá conta do município. Essa gente não tem o que fazer?

    Responda
  5. Dorgival Pedroso

    E o dinheiro que foi para a Eucatex? Vai devolver também?

    Responda
  6. Paolo Valerio Caporuscio

    Pode até receber o retorno do $$$ como foi antes mas não se vê investimentos em melhorias na cidade e sim desperdícios em circos e os paulistanos acomodados aprovam, pois se fossem sérios e orgulhosos de sua cidade não estaria nesta decadência atual e cobrariam das autoridades em fazerem a sua obrigação.

    Responda
  7. Francisco Luiz Carvalho Sobrinho Francisco

    O dinheiro ser restituído ao cofre municipal é o óbvio, que é a vítima. Não me diga que já tem outro gatuno de olho no dinheiro

    Responda
    1. ROBERTO DE FREITAS

      Meio a meio e acaba a briga

    2. Adriana Gomes da Silva

      Não há nada no texto que sugora que há esse "gatuno" ao qual você se refere. Pelo contrário, diz que não existe intransigência do governo federal, embora saibamos que muitas dessas grandes obras sejam feitas historicamente com verbas parciais do cofre federal. Fica tranquilo, pois a tendência é que a grana venha para os cofres do município, que, atualmente, tem dinheiro sobrando e uma péssima gestão (a Saúde, por exemplo, está sucateada nessa administração do ilustre desconhecido Ricardo Nunes).

  8. Bira Scutari

    Dinheiro desviado a quase 20 anos e ainda não voltou aos cofres públicos?? Ha algo muito errado no sistema financeiro internacional, que compactua com dinheiro sujo de países roubados por maus políticos! E a nossa justiça continua muito lenta!!! Mas o que mais entristece é saber que Maluf, fosse saudável e mais jovem, ainda teria quem votasse nele!

    Responda
  9. Luiz Ferretti

    Quando o Descondenado e sua turma vão devolver o soldo dos ilícitos?

    Responda
    1. Adriana Gomes da Silva

      Bolsonarista inconformado identificado.

  10. ALEXANDRE DE CASTRO

    Esse ga tu no é a prova viva de que rou bar e cor rom per vale a pena neste pseudo País!!! Taí livre, leve e solto!

    Responda
    1. Paulo Jr

      Antonia, não sei a tua idade, mas eu lembro, que há uns vinte e poucos anos, o abraço de Lala em Maluf foi um anúncio do que viria a seguir. Políticos, dependendo da situação, se mostram mais flexíveis do que eleitores quanto a quais políticos merecem ter seus erros esquecidos.

    2. Adriana Gomes da Silva

      Só se sentiu à vontade para fazer tudo o que fez porque paulistas e paulistanos o elegeram várias vezes, sob o pretexto inacreditável do "rouba mas faz", lembra?? E o perfil desse voto sem noção continua parecido no contexto estadual...