Ilustrada > Show de Madonna repercute na imprensa internacional: 'histórico' e 'monumental' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Ivair Arrais

    Fico feliz por a Madonna fazer a esquerda brasileira descobrir que a bandeira do Brasil é verde, amarela, azul e branco. Mas quem fez isso primeiro que Madonna, foi Bolsonaro. Nós bolsonaristas não se apropriamos coisa nenhuma da bandeira do Brasil, pois ela sempre foi nossa! Só nunca foi da esquerda, pois esses sempre adoraram a bandeira vermelha!!

    Responda
    1. Dionisio DeBarros

      Por obsequio, poderia vc citar alguma realizacao do governo bosonaro com impacto positivo para o povo Brasileiro?

  2. Marcos Medeiros

    Madonna não poderia ter melhor lugar para encerrar sua grandiosa turnê em comemoração aos 40 anos de carreira. É um ícone da Cultura Pop que mudou conceitos e lutou por uma nova visão de mundo, irritando quem defende valores arcaicos e atrasados. Viva Madonna, viva a democracia.

    Responda
  3. Adelmo Cavalcanti Lapa Neto

    Foi preciso Madonna vir ao Brasil para devolver os nossos símbolos, cooptados pelo bolsonarismo golpista! Voltamos a nos orgulhar da bandeira e da camisa da seleção canarinho! Salve Madonna! Salve Pablo Vittar e Anitta! Salve a diversidade e todos que contribuiram e contribuem para tal!

    Responda
  4. Sergio Albuquerque

    O show foi sensacional e correu tudo bem, graças a Deus. A repercussão na imprensa internacional foi imensa. Foi um belo evento e bem lucrativo.

    Responda
  5. Antonio Ivair Arrais

    Segundo reportagens, o custo total do show chegou a 60 milhões de reais, sendo 20 milhões de dinheiro público! Tudo isso para Madonna brincar de karaokê!!!

    Responda
    1. Andre Moraes

      Tudo na vida muda, e todo ser humano deveria aprender, menos o Bozo e seus fanáticos seguidores que orgulham-se da ignorância. Vocês são mais rasos que uma lâmina d’água no asfalto em dia de chuvisco.

    2. Marcelo Pacheco

      Por conta do show, mais de cem milhões de reais entraram na cidade (até agora, porque a divulgação do Rio tem efeitos mais duradouros). Em suma: investimento com belo retorno! Parabéns aos realizadores. O Rio agradece!

  6. NEI MARCIO OLIVEIRA DE SA

    Madonna é, antes de tudo, uma grande 'performer'. Pouquíssimos artistas conseguem a proeza de continuar relevantes após 4 décadas. Madonna influenciou a música, a dança, a cultura do videoclipe, a moda, o comportamento e, sobretudo, a vida de milhões de pessoas, de idades muito variadas neste tempo. Se é verdade que seus pensamentos provocaram a política, a religião, a economia, o papel da mulher e a cultura inclusiva de muitas vertentes, ela conseguiu provocar e ajudar as pessoas a refletirem.

    Responda
  7. Leonilda Pereira Simoes

    Um show espetacular, cheio de energia, dança, músicas que ficaram na memória popular, com a voz muito boa, telão que trazia efeitos múltiplos e diferentes. Madonna é a maior artista pop que existe, não tem pra ninguém. É até melhor que o Elvis, porque está viva e produzindo até hoje. Tem o carisma como o dele, mas lidou melhor com a realidade.

    Responda
    1. Sergio Albuquerque

      Concordo!!

  8. ANDRE GIANNINI

    Foi muito legal mesmo. 90% do tempo com playback tocando junto. Foi quase como ouvir o CD só que pela TV. Lógico que o público não está nem aí mas é muito triste ver uma "artista" usar playback por quase todo show

    Responda
    1. Eugênia Rodrigues

      Invejoso! Vai tocar violão na praça!

  9. Aparecida Alves

    Incrível pessoa Madonna! Vivaaaaa!

    Responda
  10. David José Ferreira Júnior

    Gostei muito do show. Madonna agradou e encantou pelo talento e irreverência. Centralizou as atenções, mesmo envolvida pelos bailarinos que deram um espetáculo a parte. Em alguns momentos um tanto cult, mas no geral, bem ao gosto dos fãs de todas as gerações. Valeu!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.