Mercado > Desavisados vão a local de prova tentar fazer Concurso Unificado neste domingo (5) Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lisandro Signori

    Acontece com quem vive nas bolhas de redes sociais. Perdem as notícias da vida real !

    Responda
  2. elias leite

    Nota -se que estão ligados no sistema ...concurseiros de meia pataca!

    Responda
  3. Danilo Gomes

    Esses certamente estão fora do páreo, alienados completos

    Responda
  4. Eliane Morosini

    Kkkkk morri

    Responda
  5. Luís Santana

    Continuem sem ler jornal e sem ver TV, e também não saberão a nova data das provas. Concorrentes a menos.

    Responda
  6. Silvia David Bowen

    Esse pessoal deve ter chegado ontem não de Marte - mas de ainda mais longe, de fora deste sistema solar. Pois até em Marte quem ao menos pega de orelhada algum noticiário soube que era mais do que provável o adiamento que acabou se confirmando. Qual é, pessoal, admitam, não dá pra querer passar em concurso e ser servidor público (aliás, antes de tudo ser um cidadão de verdade) se você se aliena e ignora a realidade e a atualidade em que está inserido. Sem mimimi, não reclamem.

    Responda
  7. Wilson Rossi

    Turma de alienados.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Você chegou no meu post dizendo que meu comentário é infeliz. Não argumentou, não ponderou, apenas ofendeu. Por isso eu continuo pensando como penso a cada dia que passa!

  8. Lênin Camargo

    os desavisados estão mostrando que jamais passariam na prova. Não estão antenados com a realidade das adversidades. Logo, teriam problemas pra serem aprovados.

    Responda
  9. FRANCISCO JOSE CHIRICO

    Já dá pra ver o nível de candidatos que vou concorrer ou não kkk

    Responda
  10. Ricardo Luiz

    Realmente preocupante estarem alienados

    Responda
  11. ricardo francisco

    Já seriam reprovados no tema "atualidades"!

    Responda
  12. Waldir Roque Maffei

    Parece que estão alienados, no TikTok?

    Responda
  13. MARCIO MARTINS M NOGUEIRA

    Primeira questão: Saber o local, data e horario. Se nem nisso se atualizaram, dificilmente serão aprovados.

    Responda
  14. Felipe Araújo Braga

    Somos o país dos concurseiros. Entendo que o setor público é fundamental e não quero ser injusto, mesmo porque estudo em universidade pública, mas vejo as pessoas buscando o setor público para ter privilégios e estabilidade, e às custas do contribuinte. Sinceramente, por isso que a classe C e os empreendedores acabam apoiando o Bolsonarismo.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      O funcionalismo tem sim privilégios em relação ao resto da população. Se é tão ruim para vocês, por que não abandonam o setor público para vir trabalhar no privado?

    2. Wilson Rossi

      Comentário infeliz.

    3. Rodrigo Henrique

      E o que você quer dizer com "às custas do contribuinte"? Você acha que somos o quê? Funcionário público paga imposto do mesmo jeito que funcionário privado. Paga previdência, paga imposto de renda (caso fique acima do valor de isenção), paga imposto no consumo igual qualquer um. Eu ganhando dois mil já acho pouco, tem funcionário público que ganha o mesmo valor do salário mínimo. Isso é ter privilégio também? Se sim, qual?

    4. Rodrigo Henrique

      Eu sou funcionário público municipal e ganho dois mil reais. Gostaria de saber que tipo de privilégio eu tenho? E cargo público tem muita pressão política e a estabilidade é um escudo para nós para lidar com esse problema, e mesmo com a estabilidade muitos sofrem perseguição política em seus cargos (só você lembrar do governo bolsonaro). E funcionário público que faz mesmo o serviço andar trabalha muito, não é como na imagem estereotipada que você tem. Será mesmo que eu tenho privilégio?

    5. ricardo francisco

      Humorista, né?

  15. Joao Victor Celestino O W Pontes

    Eu só posso imaginar que os que foram aos locais de prova "tentar" fazer a prova do concurso não devem ler jornais, revistas, não devem assistir TV e nem mesmo devem usar as redes sociais. A tragédia no RS está há vários dias sendo mostrada e a notícia do adiamento do concurso também. Para tudo há limites.

    Responda
  16. Felipe Araújo Braga

    Imaginem se tais pessoas passam no concurso futuramente, serão as mesmas que se esquecem do processo em julgamento, da matrícula do aluno, da operação do paciente, de comparecer ao trabalho!

    Responda
  17. Ricardo Candido de Araujo

    Eu, que não estou inscrito para esse concurso, sabia! Como o pessoal que o deveria prestar não sabia? Essa desconexão com fatos da vida cotidiana já devia ser motivo para reprovação deles! Já prestei concurso público, na época da Internet discada, e sabia de tudo.

    Responda
  18. Rocia Oliveira

    Um ser humano que não lê jornais dificilmente, não é impossivel, mas dificilmente será de grande serventia ao serviço público. Haja paciência. E ainda pensam que devem ser informados individualmente. Misericórdia.

    Responda
  19. CARLOS TARDIVO

    É impressionante a quantidade de pessoas que não leem jornal, ouvem ou assistem noticiários, o adiamento do concurso foi amplamente anunciado!

    Responda
    1. Rodrigo Henrique

      Pois é. Eu entendo que a pessoa pode estar estudando dia e noite sem parar. Mas é preciso dedicar um tempinho (pelo menos uns dez minutos) no dia para olhar os noticiários e saber o que está acontecendo no país. Dez minutos não vai alterar em nada a rotina de estudos. Eu mesmo estava estudando bastante para o concurso e ainda assim eu dedico um tempo para pelo menos olhar os noticiários e assistir jornal nacional à noite.

  20. Andrey Lucas

    Culpa do desgoverno, que adiou na véspera e nem pronunciamento oficial em TV fez.

    Responda
    1. Rodrigo Henrique

      Houve entrevista coletiva e todos os jornais e telejornais repercutiram. É que talvez você deve viver apenas nas redes bozoloides e lá não informaram. Acredito que seja por isso que você está desinformado. Talvez nem seja má-fé da sua parte.

  21. Vitória Furtado

    Eu recebi meu e-mail hoje, às 1h50. Mas o cancelamento foi amplamente divulgado e comemorado... não consigo acreditar que tem gente que não viu uma notícia dessas!

    Responda
  22. JOSE HENRIQUE DA SILVA

    Custava a essas pessoas acessarem o site do concurso ontem ou hoje para saber das novidades, se o seu local mudou por alguma emergência, por exemplo?

    Responda
    1. Rodrigo Henrique

      Nem precisava disso. Desde sexta se você abrisse o site da folha, do globo, do uol, ou assistisse jornal à noite já estaria sabendo. Mesmo que esteja estudando o dia inteiro, é importante se informar minimamente pelos jornais. Bastava dez minutos, ou até menos, na noite de sexta-feira para dar uma olhada nas notícias nos sites dos jornais. Tanto aluno que vai prestar vestibular quando a pessoa que vai fazer concurso público tem a obrigação de estar bem informado sobre o país.

  23. Claudio Luiz da Cunha

    Estão bem "atualizados"....cada um.

    Responda
  24. Joao Cellos

    "Desavisados". Isso é que é eufemismo!

    Responda
  25. Rodrigo Henrique

    Não tem desculpa e é mentira que não houve repercussão nas redes e nos jornais. Desde sexta os jornais noticiaram que havia sido adiado, antes mesmo da entrevista coletiva no meio da tarde. E depois à noite passou nos telejornais: jornal da band, jornal nacional.

    Responda
  26. Joao Pinheiro

    Se tivesse uma prova sobre atualidades esses candidatos já estariam reprovados.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.