-
Tadeu Dias
Ninguém deu a menor importância às sugestões abaixo. Você surprendentemente só sabe defender os árbitros e o Var. Enfim, o produto da Globo.
-
Tadeu Dias
Juca, o Textor em todas as suas denúncias à CBF e ao STJD, desde dezembro do ano passado, sugeriu: regulamentação da profissão de árbitro de futebol profissional; Independência institucional entre a entidade que regula a arbitragem de futebol profissional e a entidade organizadora da respectiva competição; Criação de ranking de árbitros baseados nos erros cometidos ao longo do campeonato e, com base neste ranking, a adoção de critérios de promoção e rebaixamento para árbitros; entre outras.
-
Austin Assis Andrade
Juca Kfouri produz alguns dos melhores textos esportivos do Brasil. Mas o colonialismo inglês apimentada do bom e velho eurocentrismo (positivismo na veia) parece ajuda-lo a menosprezar e fustigar o que está do lado de cá do oceano. Sindrome de vira latas? Infelizmente sim.
-
Márcio D'Avila Ribeiro
É um absurdo alguém dizer que tem tramoias no futebol. E viva a mídia esportiva. Que provavelmente não quer que as coisas sejam sérias no futebol brasileiro. Vergonha dessa mídia que desanca o trextor, uma coragem que surgiu. Só podia ser estrangeiro
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.