Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joao Antonio

    Precisamos de uma segurança pública democrática, legalista, antirracista, com profissionais valorizados e bem preparados, apoiado Suplicy.

    Responda
  2. Tadêu Santos

    O REACIONARISMO DO SEC SEGURANÇA PÚBLICA GUILHERME DERRITE com seu estilo de "violência nazifascista" contra o crime em São Paulo, se continuar neste ritmo terminará em tragédia sociopolítica para a gestão do também negacionista gov Tarcísio de Freitas...

    Responda
  3. José Fernando Marques

    Parabéns por sua luta sempre, caro Suplicy.

    Responda
  4. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Esse Tarcísio "Bibi" de Freitas quer passar por "un agnello" mas na verdade é "un lupo". Não se iludam, paulistas, se ele for candidato à reeleição a governador e brasileiros em geral se ele se aventurar em uma candidatura a presidente. Parabéns ao Suplicy.

    Responda
  5. Emilio Bazzani

    Pô, o que se vê no país é a politização do STF, TSE causando essa bagunça. O sul maravilha parece ser um oasís de resistencia.

    Responda
  6. Marcio Francisco Colombo

    Sim. O gov Tarcísio está transformando a polícia de São Paulo em uma chocadeira de milícianos e assassinos de aluguel à exemplo do que Bolsonaro e família sempre defenderam. Vide a terra natal de Tarcísio. Está na hora do povo de São Paulo dar um basta ao avanço da criminalidade institucional do atual governador.

    Responda
  7. Marcos Benassi

    Aliás, há uma desoladora entrevista com o Ouvidor da polícia de SP, publicada há poucos dias aqui nesta folha, que discorre sobre suas péssimas condições de trabalho e as dificuldades em obter informações de órgãos da polícia estadual. Interessantíssima, porque mostra, intestinamente, o tamanho da encrenca e do desafio do Ouvidor, de fato um Cidadão Íntegro e interessado na justiça.

    Responda
  8. Marcos Benassi

    Pô, seu Eduardo, subscrevo cada palavra deste seu civilizado texto: a polícia não está aí para, através da violência, descontrole e marcialização de sua atividade, fazer parte de uma política eleitoreira de um governador alienígena e Bozolóide. Vamos reinaugurar a desconfiança sobre nossa polícia? Que, aliás, nas quebradas, nunca teve interrupção: quantas vezes teme-se mais a polícia que o bandido? Todo apoio à sua nobre e Civilizatória ação, espero que tenha sucesso, para o bem do estado de SP.

    Responda
  9. Marcelo Magalhães

    Texto histórico que sintetiza o descalabro que é a política bolsonarista de segurança pública adotada pelo governador, equivocadamente tachado como moderado. Os fatos e os números são evidências de que a opção é muito semelhante ao período em que atuava o esquadrão da morte, sendo que dessa vez o estado assume explicitamente a função de algoz e fuzila à luz do dia, sem o menor receio de ser exposto à lei. Quando se chama a policia, já se sabe que encomendou-se o fuzilamento dos suspeitos.

    Responda