Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Bela iniciativa e ajuda muito a atender o SUS. 150 milhões de brasileiros só tem o SUS como atendimento médico. Se os médicos brasileiros não se interessam pelas vagas, convidar estrangeiros é virtuoso e põe a saúde pública acima de tudo. É incrível a raiva que a extrema direita tem dos pobres, demostrada ao atacar o SUS de forma descontrolada.

    Responda
  2. Max Morel

    Não entendi: o número de médicos no programa praticamente dobrou no período considerado e o número de consultas especializadas aumentou apenas dezesseis por cento?

    Responda
  3. Pery Pedro

    O Mais Médicos original é um programa de transferência de fundos dos governos esquerdistas para sustentar o regime ditatorial de Cuba, através da exploração de trabalho escravo dos médicos daquele país os quais, dada a escolha que deveria ser inerente a qualquer ser humano, prefeririam emigrar e trabalhar no Brasil com suas famílias, se o governo Cubano não as mantivesse reféns. Milhões foram transferidos dos governos esquerdistas da Argentina e do Brasil para este fim.

    Responda
    1. Alvaro Almeida

      Você desconhece a realidade do programa. Esse programa é utilizado por vários países, inclusive do primeiro mundo. Sua opinião demonstra má fé e viés ideológico. Mais Médicos salva a população abandonada pelo poder público, principalmente pelo seu "mito".

    2. Pery Pedro

      Desde o governo Bolsonaro este programa acabou, e virou contratação de médicos brasileiros para atender à população. Quanto menos gastamos em sofás, mais sobra pra contratá-los. Esta notícia é mais uma peça de propaganda que não sobrevive a dois cliques na era da internet. Como a passagem de duzentos reais que visa localizar passagens que já são oferecidas as duzentos reais. Por esta razão onde há liberdade de expressão, a esquerda evapora e o Lule fica falando pra oitocentas pessoas.

  4. Max Morel

    Muito bom, espero que todos esses médicos ganham o valor total pago por nós a eles, ou seja, que não recebam apenas uma pequena parte como ocorria com os médicos cubanos que recebiam menos de vinte por cento do que era pago por eles, e os oitenta por cento iam para a ditadura cubana.

    Responda
  5. Edson Badra

    E o gado vai a loucura

    Responda