Equilíbrio e Saúde > Medo e insegurança tomam conta de médicos após norma que restringe aborto em casos de estupro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que vergonha CFM.
O CFM é um antro de " médicos "que não seguem o juramento de HIPOCRATES, São hipócritas !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ideologia ACIMA DE TUDO. Não nos representam. Cargos politicos!!! Chegaram a defender o uso da Cloroquina!!!!!!!!!
Filha censura meus comentários, não quer que os leitores saibam que o CFM está publicando o Estatuto do Estuprador, dando apoio a cultura do estupro.
CFM publica o estatuto do estuprador ao reconhecer que o estuprador é pai, tem direitos , pode criar o feto do estupro. Protege o estuprador, não faz uma campanha contra o estupro , não toma medidas de orientação dos médicos quanto a prevenção da gravidez após agressão sexual, não faz campanhas educativas para informar mulheres e meninas sobre os riscos de gravidez indesejada. CFM somente pune mulheres e meninas pobres e os bons médicos e médicas. Estatuto do Estuprador do CFM a NT 2024.
Como estamos regredindo a passos largos, é assustador. CFM virou um antro de gente fanático religiosa e hipócrita, ainda veremos mulheres sendo obrigadas a servirem aos homens em nome de deus?
Folha, que vergonha, dando plataforma, espaco pra esse Bolsonarista anti direito das mulheres, anti direitos reprodutivos. Isso e uma falsa equivalência factual. O que ele diz nao e opiniao medica, mas sim ideologia anti-aborto.
Tudo em nome de jesus !
O conselho federal de medicina e suas sucursais estaduais são hoje o maior risco à saúde pública do paÃs, posto que são extensões da calamidade que foi a gestão do ministério da saúde nos 4 anos do desgoverno anterior.
Os que são contra o aborto só se importam com o feto enquanto este está na barriga da mãe porque depois que este nasce, viram as costas e deixam-o à própria sorte. Bando de hipócritas..
Bem vindos ao Brazilstão!
A que ponto chegou o fanatismo dessa gente. Até parece que estamos voltando na época das trevas. Cadê o MP??
Boa tarde, por isto que temos o STF. Devem acionar urgente, se ainda não fizeram isto façam. Parece que que a tormenta da pandemia ainda não acabou. Se o CFM não concorda com a lei recorra, mas não descumpra.
CFM, fazendo a festa dos abusadores sexuais brasileiros!
A terrÃvel pergunta é: caso sua filha fosse vÃtima de estupro , vc se proporia de bom grado a cuidar do infante? . Caso a resposta seja positiva , vc acredita que sua filha iria concordar em ter este filho ? Fácil para os fanáticos o nascituro em qualquer circunstância, desde que seja filha dos outros. CFM instituição medieval que se calou e concordou com cloroquina para cura da covid.. .
Giovanni, o asqueroso.
Giovanni, vc pertence à categoria dos homens mais asque/rosos e estú/pidos deste pobre paÃs. Infelizmente, são legião.
Por que não então dar toda a responsabilidade do assassinato a quem quer fazê-lo, ao invés de autorizar ou obrigar o uso de um sicário? Já que é para aprovar assassinato, poder-se-ia fazêlo de outra forma: assim que nascer a criança, o obstetra a entrega imediatamente à mãe ou pai, e esta ou este lhe torce o pescocinho.
A bravata dura enquanto a gravidez resultante de estupro não for de filha, esposa ou irmã de quem fez e/ou apoia a resolução. Ou enquanto a vÃtima do estupro não for, ela própria, uma médica coautora ou apoiadora da resolução. Tem gente que não pensa que a pimenta pode vir a cair nos próprios olhos.
Estatuto do Estuprador escrito pelo CFM, defendemos esse direito, estuprador também é pai, sem punição, afinal sabe como são os machos. Fogueira para as mulheres, que ardam no mármore do inferno.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Juramento de Hippocrates cumpre o médico que cuida e protege sua paciente, já o juramento dos Hipocritas cumpre o CFM, beneficiando e protegendo o estuprador.
Realmente, um tema muito difÃcil e complicado.
Um tema muito complicado para os fanáticos da extrema direita. Hoje seguem mais o Malafaia do que nossa constituição.
Nesse caso não é não. Nesse caso trata-se de uma resolução que afronta a lei. Resolução está inclusive emitida por um órgão sabidamente ligada a extrema direita. O mesmo órgão é aquele que não se posicionou contra prescrição de cloroquina para covid durante a pandemia.
CFM, conselho da fé medieval, em minúscula mesmo!
Sao covardes não querem ver a criança nascer viva para depois cometerem a infanticidio. Matam dentro do útero para justificar suas conciencias .
Roberto de Freitas, o asqueroso e covarde.
Covardes são esse bando da extrema direita que seguem o Malafaia em vez da nossa constituição.
Covarde eh aquele que defende o estuprador se escondendo atrás do embrião.
Leia direito, vá se informar. Nascer com sinais vitais não quer dizer que a criança esteja viva ou que irá sobreviver. Covardes são aqueles que condenam a vÃtima, que se negam a reconhecer os direitos reprodutivos das mulheres. E cana lhas, aqueles que pregam essas barbaridades do alto do púlpito. Asco!
s defensores da Assistolia fetal ou morte intra útero , só podia ser mesmo esses sub humanos ligados a OMS, nenhuma surpresa!
Roberto de Freitas, o k nalha e covarde.
Queria saber se você tivesse útero como seria sua postura.
O gado sempre em delÃrio.
Nenhuma palavra contra o estupro? Defende o estuprador? Quer dar paternidade ao estuprador? Junte-se ao CFM, nessa regia entidade poderás realizar seus desejos mais inconfessáveis.
Defensores da restrição ou negação dos direitos reprodutivos das mulheres. Só podem ser ligados à seitas desumanas que exploram a fé dos inocentes para o próprio enriquecimento.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Medo e insegurança tomam conta de médicos após norma que restringe aborto em casos de estupro Voltar
Comente este texto