Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tito Bernardi

    Artigo exageradamente tendencioso. Os própior petistas hbistóricos ficaram constrangidos pelo fracasso de público, ideias e, principalmente, de repercussão, que foi pífia até mesmo nos veículos do cnsórcio, que estão recebendo milhões de Reais em publicidade oficial.

    Responda
  2. Josenildo Nascimento Melo

    Artigo destoando da realidade. O atual presidente nem tem povo nas ruas e muito menos nas redes sociais. Quanto a reverberação artigo honestamente muito bem escrito. Foi o assunto durante vários dias. O correto seria em razão de fala indevidamente colocada tema domina debate nas redes sociais. Texto muito gostoso de ler. Flui rapidamente!

    Responda
  3. Daniel Marques

    Lule domina negativamente as redes sociais, faltou o adjetivo correto aí, duplinha. São fatos que 1) as redes sociais são a principal via de comunicação e livre expressão das pessoas e 2) a esquerda e suas ideias claudicantes são pífias nas redes, vem a noticia que o desgoverno irá gastar 200 milhões do nosso dinheiro com agencias de marketing para tentar mudar o quadro. Uai, se as redes são um desastre, como pintam uns vermelhinhos por aí, porque esse interesse todo? Pra onde vai esse dinheiro?

    Responda
  4. WILSON DOURADO DE GAMA FILHO

    Realmente domina como uma grande piada, o que ele é, com as redes sociais pode-se ver que esse ladrão não era nada do que se cogitava no passado onde se escondia atrás dos manipuladorasde suas campanhas. Se esterco valesse alguma coisa esse sujeito seria o maior bilionário do planeta. Apesar de já ser o do Brasil com seus assaltos ao erário.

    Responda
    1. Francisco José Bezerra de Menezes

      Cloroquinado detectado. Certamente está com saudades da tragédia bolsonarista dos últimos 4 anos, e oxalá dos notáveis índices econômicos e sociais. Essa horda é realmente uma piada.

    2. Lênin Camargo

      Enquanto isso. O gênio Cida após ajudar no extermínio de 600 mil pessoas, continua solto, multiplicando sua qua dri lha .

  5. José Freitas

    Dominar os debates nas redes sociais nunca foi sinal de aprovação como ficou evidente nesse crime eleitoral praticado pelo descondenado. Depende do que foi discutido. Isso signifca que o Poder Judasciário não poderá se omitir na condenação do meliante e muito menos condenar alguem por uma improvada intenção que, alem de tudo, não foi concretizada.

    Responda
    1. Andre Moraes

      E dominar as redes sociais enchendo as redes de mentira e ódio nunca foi sinal de vencer as eleições, mesmo usando brutalmente a máquina pública com gastança de 300 bi como feito pelo futuro condenado. E isso nada tem a ver com outros crimes praticados, inclusive com o do tentativa de Golpe de Estado que criminaliza a intenção e o planejamento.

    2. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

      Intenção, preparo, planejamento é crime sim senhor, se assim não fosse o golpe seria concretizado e não haveria punição pois estaríamos em estado de sítio. Não subestime nossa cognição.

    3. José Fernando Marques

      É engraçado como a moderação da Folha não passa a tesoura em mensagens que trazem palavras do tipo "meliante". Mas falar do Estado de Israel e de seus crimes, isso não.

  6. Renato Lima

    Boulos presidente!!

    Responda
  7. Andre Moraes

    Que doideira viraram essas redes sociais. O mundo nunca mais vai ser o mesmo; se ainda fosse melhorar, mas estamos mudando para pior. Veja o desastre que a rede criou nos EUA e no Brasil com a eleição de Trump e Bozo, ambos engajados a base de ódio e mentira. Volto a repetir; as redes acelerarão nossa extinção; basta ver o que está acontecendo na crise climática.

    Responda
    1. Francisco José Bezerra de Menezes

      Lula é gigante, todos os índices econômicos são favoráveis, tudo está sendo reconstituído, menos o retorno de milhares que sucumbiram pela irresponsabilidade dos negacionistas. Outra, a vitória do campo progressista nos salvou de sermos o Afeganistão das Américas, esse mix de fundamentalismo religioso com armamentismo, que é a cara da seita bolsonarista.

    2. Luiz Alberto Brettas

      É isso, André... Pouquíssimas pessoas estão percebendo a gravidade disso... Estamos como o sapo na panela com água esquentando lentamente... Estamos perto de ser tarde demais para fazermos alguma coisa e salvarmos nossa humanidade.