Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cleomar Ribeiro

    ... pessoal, os Anhangueras-broadcssting estão omitindo informacoes sobre a catástrofe das plantations de arroz nos cativeiros dos anhangueras-agro gaúchos lá no RS!... Silêncio covarde!...traíras do carajo!...a operaçao broadcasting mais covarde do planeta, eles omitem que as sementes da fome foram plantadas e estaremos colhendo seus frutos amargos, a fome em larga escala!!!...os anhangueras-agro do Sul já estão em suas churrascadas, voaram logo que o tempo fechou para o Planalto Central!

    Responda
  2. Cleomar Ribeiro

    ... todos os agentes que não apoiarem a liberdade das plantations de arroz, feijão dos cativeiros gaúchos do Sul serão cúmplices quando vier a fome em larga escala no país!... Deve-se salvar as plantations das mãos do anhangueras-agro do Sul!... Eles vão se sfogar e darão aquele abraço-do-afogado Nas plantations! E eles não vão larga a mão e levar a todos nos para a fome!... Suas asas devem ser drenadas e banidos da vida pública!...

    Responda
    1. Cleomar Ribeiro

      Revisao01 de meu ensaio: ... Onde se lê '... ue não apoiarem a liberdade das plantations de arroz, feijão dos cativeiros gaúchos do Sul...', leia-se ' ue não apoiarem a libertação das plantations de arroz, feijão dos cativeiros gaúchos do Sul...'.

  3. Cleomar Ribeiro

    ... as plantations de arroz foram perdidas, pessoal???... O risco era gigante, catastrófico, todos sabiam, Anhangueras-agro, anhangueras-fgv, Anhangueras-gov,-legis,-jus e sempre os anhangueras-broadcasting estiveram a passar pano!...as plantations de arroz devem ser devolvidas para as Sagradas e Mágicas Terras do Planalto Central, banir as lideranças gaúchos de fronteiras do agro, desmamar a FGV e o grupo 'S' ( SENSI,SESC, .., etc)!

    Responda
  4. alex carvalho

    O pessoal tem que continuar desmontando e aí a produção de gado no cerrado e na amazoina vai compensar os bilhoes de prejuízos e as vidas mortas!

    Responda
  5. Junio Barbosa

    Muito triste com o que acontece com meus irmão do sul, mas é preciso entender que fenômenos climático como esses serão frequentes e até mais intensos. As consequências atingirão todos os estados do Brasil em maior, ou menor escala. Precisamos é parar de negar e entender que as mudanças climáticas são uma realidade. Somente assim podemos iniciar uma mudança drástica no nosso estilo de vida e cuidado com o meio ambiente.

    Responda
  6. Waldir Roque Maffei

    Com desmatamento de todos os tipos, mineração, expansão de áreas agrícolas e de pastagens, loteamentos sem área de vegetação, pavimentação asfáltica por todos os lados, cidades nas margens dos rios, barragens, desvio dos cursos de rios e por aí vai, poluição por combustíveis fosseis, mudanças nas leis ambientais,etc. em um progresso a qualquer custo, tem as consequências.... E agora vêm reclamar das consequências econômicas? É não cair na realidade.

    Responda