Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AILTON SOUZA

    Pensando com meus botões o que será que os Bancos que lucram bilhões e mais bilhões por ano vão fazer pra ajudar o RS que está em flagelo absoluto. Tá na hora de deixar a ganância e ajudar as pessoas necessitadas da tragédia.

    Responda
  2. Luiz Antonio Sypriano

    Será que o BC vai querer aumentar os juros diante dessa catástrofe humano ambiental, enquanto a população presta Solidariedade?

    Responda
    1. Joel Pedt Silvestre

      Pois é! Catástrofe = maior desemprego, maior inflação decorrente de quebra na produção; elevação de juros para controlar inflação e , voltando ao ponto inicial, maior desemprego. Gostaria muito de ver os responsáveis pelos diques de contenção que não funcionaram prestarem contas de suas responsabilidades.

  3. Décio Ceballos

    Campos Neto perigo a vista. faça uma reunião de emergência para aumentar os juros, o impacto da inflação virá de barco. Ainda bem que o Estado brasileiro está minimamente organizado.

    Responda
  4. max ribas

    Falando em português claro: os bancos vão aproveitar para aumentar as taxas de juros, quem tem capital vai aproveitar para comprar imóveis por preço de banana e os grandes estancieiros e sojeiros vão aproveitar para levantar muito dinheiro a fundo perdido. Sem mencionar os atravessadores das verbas públicas, que sabemos bem quem são. O povo? Ora, o povo!

    Responda
  5. Paulo Jr

    Vai durar um ano para a economia local voltar aos níveis anteriores a tragédia, mas vai voltar. Por sorte, o estado corresponde a somente 5% do PIB. Se fossem RJ, MG ou especialmente SP, a coisa seria muito grave para os indicadores deste ano.

    Responda