Sandro Macedo > Na Suécia, um campeonato de futebol sem VAR Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CARLOS TARDIVO

    O legal do futebol antigamente eram as polêmicas pós jogo, o VAR embora justo tirou a graça do futebol!

    Responda
  2. José Cardoso

    O Var é uma grande inovação. Talvez escancare algumas regras estranhas como penalti por qualquer toque involuntário no braço, mesmo que mal desvie a trajetória da bola. Ou impedimentos pela posição do cotovelo. Mas a discussão deve ser sobre as regras e não sobre o Var.

    Responda
  3. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Talvez seja pela confiança nas instituições, o que nao ocorre aqui no Brasil. Quem não quer transparência e fiscalização é quem tem o embuste entre seus objetivos. O exemplo deveria nascer no comando dos três poderes, e não é o que vemos: agendas ocultas, salários que não são divulgados etc. Lá talvez dê certo, aqui seria voltar aos esquemas de apostas.

    Responda
  4. Geraldo Magela Ferreira

    O Var veio para ficar. A dificuldade de traçar linhas está nestes árbitros analfabetos digitais que demoram um século. A CBF precisa treinar pessoas de 18 anos e colocar na sala do Var. Pode até ampliar os lances passíveis de revisão que eles desembolam. O árbitro de vídeo tem que ser bom no "mouse" o resto é resto.

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    Sandro cada vez mais genial. Tinha q escrever mais

    Responda
  6. João Arnaldo Gentina

    Minha filha mora na Suécia Meu genro que acopanha o futebol por lá, ja havia me falado isso No máximo que eles fazem é o juiz ouvir o bandeirinha mais proximo do lance hehe

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.