Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Anete Araujo Guedes

    Mesmo com toda lama, com a cara dura, com todo emblema, todo sistema, com o nada feito, com o nó no peito, a gente não tem cura, a gente vai levando essa chama. Estado conduzido há muito tempo por governos incompetentes, inconsequentes, irresponsáveis que se sucedem e permanecem no poder. Frente ao Leite derramado, ainda somos brindados os proselitismos de sempre. O agro é pop. A ganância do setor imobiliário, a lógica predatória do sistema capitalista, a tragédia do neoliberalismo.

    Responda
    1. Joao Quadros

      Menos gajo, menos

    2. Anete Araujo Guedes

      *com os proselitismos de sempre.

  2. Rives Passos

    A pergunta que não foi respondida e precisará ser, após a situação de emergência (salvar pessoas e adotar providências urgentes). Por que Eduardo Leite e deputados estaduais alteração o código ambiental do RS em dois mil e dezenove? Flexibilização da lei em quatrocentos e oitenta pontos. Taí uma das causas!

    Responda
    1. José Davi

      Passos, o Governador Leite, deputados, prefeitos e vereadores são responsáveis diretos por essa tragédia, essa gente vem seguindo a cartilha do Salles e a boiada de água chegou. Quando o pior passar essas pessoas devem responder politicamente e judicialmente por seus atos criminosos.

    2. José Roberto Pereira

      "Não é hora de procurar culpados" (Leite, Eduardo - Tucano Culpado)