Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Hollanda Porto de Oliveira

    Difícil a coisa. O único ponto relevante do Pulitzer deste ano foi a menção e o elogio a trabalhos dos estudantes de jornalismo que cobrem os protestos das universidades! O resto é uma versão modernizada do jornalismo chapa branca. Só para constar, tenho 50 anos de profissão.

    Responda
  2. Marcelo Brum

    Quando o mundo descobrir o genocidio, este verdadeiro, que está prestes a acontecer em Darfur, uma reedição de vinte anos atrás só que piorado, vai sentir vergonha destas premiações políticas por ter fechado os olhos e ouvidos por tanto tempo.

    Responda
  3. LUIZ LEAL

    Chega parecer piada. Os dois jornais estadunidenses ganhando prêmio por sua cobertura da invasão de G aza. Quem não lembra do episódio em que jornalistas estadunidenses foram levados pelos militares da fdi a um hospital que havia sido invadido por eles para mostrar a sua versão fabricada, enquantos outras redes foram impedidas de acompanhar. Nesta semana a única rede que ainda mostrava alguma coisa foi fechada pelo governo ex rel ense. Esse foi o seu prêmio pela independência. Revol tante.

    Responda