Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Eu estou aguardando uma tal de soja preta chegar ao mercado. Tem tanta proteína quanto a carne, e pode substituí-la no consumo diário.

    Responda
  2. Gilberto Rosa

    Imaginar que tanto Biden quanto Trump apoiam a carnificina em Gaza.

    Responda
  3. Alexandre Pereira

    Daqui a pouco as coisas mudam. Como disse o missivista, outros estados estão no mesmo caminho mas, se o produto se provar viável, sua aceitação será inevitável. Desnecessária a polarização na argumentação. Deve ser por conta das eleições.

    Responda
  4. marcos ajzenberg

    Mais um excelente artigo de Krugman. Não é sobre carne em laboratório. É sobre como os conservadores abusam e deformam o termo "liberdade". Mas isso ocorre só nos EUA. No Brasil, esta terra abençoada e deitada eternamente em berço esplêndido, nunca comeremos tal tipo de carne, nem cabe essa discussão sobre o abuso e deformação do termo "liberdade". Isso nunca houve por aqui.

    Responda
  5. Bruno Sebastião Neto

    Em primeiro lugar já existem alguns países que liberaram á carne de laboratório , em segundo lugar vamos ver quando ás mudanças climáticas se intensificarem(Que não será mais possível criar animais ) Essa carne será á salvação de todos ! (Turma da loucura vai querer comer também ,pode apostar !)

    Responda