Painel > PSDB celebra 8 anos do afastamento de Dilma com lista dos 'piores momentos' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Minas que o diga. Quando governador deixou um rombo nas contas monumental, além de ter sido indiciado por outro rombo de 747 milhões da Cidade Administrativa.
Ao celebrar os 8 anos do afastamento de Dilma, há que se refletir que se tratou do inÃcio da derrocada de um PSDB guiado por Aécio, que não se conteve com a 4a. derrota consecutiva do partido para o PT. Solicitou a recontagem dos votos. Alinhou-se a Cunha e Moro para golpear Dilma, sem atentar para supremacia do voto popular. Ao verem seus membros e partidários abraçarem uma extrema-direita fascista, apartada do campo democrático, deram conta da finitude de suas soberbas mediocridades.
Aécio ainda não superou o fato de ter sido desgraçadamente derrotado pela pior presidente que o paÃs já teve. Ele poderia ir fazer uma visita a ela na China. Ninguém iria perceber sua ausência como ninguém percebe a ausência dela.
Tratou-se mesmo da pior presidente. Primeiro por se tratar de uma mulher. Segundo por nunca ter trabalhado na vida e muito menos na presidência. Apreciava as motociatas, lanchas, jetski, cavalos e praias. Entregou o governo e o Orçamento Secreto ao Lira, e passou o tempo que lhe restava planejando um golpe de estado.
PSDB em estado de demência plena.
A FSP gasta espaço com o autoelogio de um dos responsáveis pelo crescimento da extrema direita no Brasil. Tancredo queria ser eleito pelas regras da ditadura, nós querÃamos Diretas, já! O neto queria ..., nós elegemos Dilma. A história mostra que perdemos todos.
Jorn@l e partido se nivelam na insignificancia
O paÃs cheio de problemas sérios e esse partideco fica celebrando fatos passados. Não é à toa que muitos estão abandonando o barco e estão virando nanicos.
Aécio quem?
O do pó Royal.
Gente, o Aécio. Que triste figura, um dos responsáveis pela implosão do PSDB, um partido que faz falta no debate público.
Fazia. Hoje pertence a extrema-direita.
Triste fim. Pela porta dos fundos, externando toda a incapacidade de produzir qualquer contribuição útil à sociedade. Vergonha alheia.
E o Aécio ainda tem a cara-de-pau de dar pitaco na polÃtica? Só em um paÃs onde reina a impunidade um anão moral como ele tem coragem de celebrar o golpe mais odiento de nossa história.
Por isso é importante prender golpistas.
De centro esquerda progressista para extrema direita retrograda, de namoro com o nazifascismo.
Pobre PSDB. A que ponto chegamos, hein, Aécio? Como não tem mais feitos para destacar, vai lá e começa apontar o dedo para os defeitos dos outros. Talvez lhe fosse útil fazer um mea culpa antes.
Ano que vem o PSDB vai comemorar os dez anos que aderiram ao bolsonarismo, e se acabaram
PSDB existe ainda?
Patético! Por não aceitar a derrota, este arrogante que se considerava eleito, juntou-se ao que de pior havia na polÃtica brasileira para desde o primeiro dia, como ele mesmo disse, atuar para inviabilizar o mandato da Dilma. Conseguiram, mas arrastaram o paÃs para o flerte com o f@sc1smo e o inferno da polarização que perdura até hoje. Para esse demagogo sobrou a irrelevância e o ostracismo e para a Dilma a presidência do Banco dos BRICS.
Eis que a lista não é dos erros que cometeram e fizeram o PSDB se tornarem um partido de segundo escalão. Aecin mirou na Dilma/pt mas quem está na UTI são os tucanos do PSDB. O mundo capota.
Veja o que tornou o PSDB. Isso que dá ter garoto mimado na polÃtica.
Garoto não, menino do Rio.
Um playboyzinho viciado acabou com um partido. Na minha opinião as lideranças do PSDB foram omissas e cúmplices nessa tragédia ao apoiarem deixarem um joão ninguém tacar fogo no circo. Eles foram ardilosos, imaginariam que o playboy faria o trabalho sujo e eles herdariam a presidência. Merecem estar no lugar que estão, o playboy vai bater o último prego do caixão
Ainda tem o Leite com seu proselitismo, enfiado em seu colete da defesa civil.
sem partido polÃtico na conversa, a tia era ruim de administração E aà vem a máxima que de bem intencionado o caminho do inferno está cheio
Eu que fui eleitor do PSDB e de Aécio por muitos anos, tenho até vergonha de uma ação dessa. Foi exatamente a não aceitação da derrota que produziu toda a polarização atual e nos trouxe Bolsonaro e o bolsonarismo. O PSDB de Aécio foi esfacelado pelos bolsonaristas e no entanto seu ódio continua contra a esquerda. Que triste fim.
*resta
Inexiste polarização. A extrema-direita não pertence ao campo democrático. Restam o PT e a democracia.
Inesiste polarização. A extrema-direita está fora do campo democrático. Resta apenas o PT e a democracia.
"Piores momentos"? Defunto fala?
Resultado, o PSDB acabou e Dilma se tornou presidente do maior banco de fomento do planeta. Enquanto a presidente Dilma é recebida pelos principais dirigentes no mundo, como Papa, o PSDB produz cartilha mentirosa que nem eles próprios vão ler. Demonstração de como o crime não compensa.
A ex presidente Dilma é aquele que dizia das mulheres-sapiens e de estocar vento e que não havia meta mas quando chegasse lá ela dobrava a meta? hum, sei, sumidade não? se tornou presidente do banco porque cabe ao Brasil a vez de presidir por três anos o banco, e para ela não atrapalhar o governo o lulad a indicou ao banco, ela que não fala inglês. Uma beleza!
Esse tipo de estudo mostra muito o que virou o PSDB e o seu "instituto de estudos" - polÃticos minúsculos liderados por dirigentes frustados e sem nenhum projeto. Que triste fim de partido que já teve FHC, Mario Covas, Serra, Jereissati, Montoro. RIP
Só um partido em estado de decomposição, que não tem nada para mostrar, faz uma lista dos piores momentos. Espero que incluam as gestões de João Doria na prefeitura da capital, no governo do estado e na gestão do próprio partido.
É o sujo falando do mal lavado. O ex-partido PSDB, hoje satélite do pior bolsonarismo (se é que existe algo de bom nessa vertente polÃtica; na verdade não há), querendo fazer graça, como se sua história pós-FHC não fosse a representação do que há de mais patético na polÃtica! RIP PSDB.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > PSDB celebra 8 anos do afastamento de Dilma com lista dos 'piores momentos' Voltar
Comente este texto