Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rafael Silva

    Se quem dirige Porsche tem passe livre pra matar, imagina quem pilota um helicóptero!

    Responda
  2. Jose Walter Da Mota Matos

    Ninguém será responsabilizado, afinal o helicóptero pertence a algum Rei do Agro, realidade muito distante dos infelizes que são abordados pela Rota da PM, nas favelas e baixadas. Isso é o Brasil em essência, pior a cada dia.

    Responda
  3. Alfredo Gomes de Azeredo

    Tenho profundas desconfianças com tudo que lembra esse "buraco negro" de prefixo Agro. Porque, no fundo, isso funciona num processo de afunilamento, modelo cone, em que a base larga, é formada por milhares iguais a esse vitimado - são os do trabalho assemelhado à escravidão; os que lidam com pesticidas e que morrem em silos de estocagem. A ponta não está "nem aí" - se desloca em helicópteros, paga um quase nada de impostos e a maior parte do ano em Ibiza e tais: pior: bolsonaristas!

    Responda
    1. Jose Souza

      De fato é imoral o percentual de IR que os grandes produtores rurais pagam.

  4. silvia ramos

    Não cancelaram, ainda, o evento por causa da tragédia no sul? Ah, é Agro, tem exportador bilionário de grãos, show de sertanejos, não pode...

    Responda
  5. Geraldo Lourenço Brita

    Helicóptero e motocicleta só deveriam ser permitidos em caso de necessidade por conta de declaração de guerra...!

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    A hipocrisia é clara - Frente aos milhões movidos pelos evento, a vida de um terceirizado não vale muita coisa . Triste, porém verdade ! Lembremo-nos dos terceirizados mortos dentro dos silos de armazenamento de grãos Brasil afora .

    Responda
    1. Alfredo Gomes de Azeredo

      Caro Marcos, concordo com você. Acrescento: a vida de um terceirizado vale muito pouco porque é pobre, explorado, "escravo" moderno. Esses dos helicópteros, dos jatinhos, das ferraris, não têm tempo nem paciência para se importarem com a morte de mais um pobre. É a realidade.

  7. Hipolito Lima do Carmo

    Como certesa. Abalaram bem eu estou sabendo agora olha que vejo todos os sites de notícias

    Responda
  8. Bruno Miguel Avelar

    Para esse tipo de evento deveria haver, mesmo que provisoriamente, uma licença expedida pela Anac ou outro órgão responsável para determinar o local de pouso e decolagem com toda a segurança e sinalização envolvida.

    Responda
  9. Luiz Reichmann

    Enquanto o País ainda escolher as pessoas para aplicar a Lei, nada avançará e o único assunto interno será o "Orçamento e as Eleições", que cada vez reduz o período entre elas. Tem juiz rico (parcial) para julgar os pobres e deveria ter Juiz "pobre" (imparcial) para julgar os ricos!!

    Responda
  10. Eduardo Freitas

    Se a morte tivesse sido de algum figurão, já teriam proibido helicóptero por perto.

    Responda
  11. Maria José de Araujo Costa

    Esse assunto do acidente parece abafado pela mídia local. Ainda ontem comentei sobre isso com alguém que estava na feira. Ainda pensei que estivesse tudo bem. Lamentável!

    Responda
    1. lenise de souza ferreira

      Não é verdade. Ontem mesmo passou na tv local . Faltou você assistir ou ler a notícia .

  12. Fernando Bueno

    Já teve morte anterior e não aprenderam?

    Responda
    1. Marcelino José santana

      Aprenda a ler certo a reportagem, o acidente foi em São Carlos eles estavam indo para a feira, por isso o Brasil tá assim , não consegue interpretar um texto e distorce tudo.