Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge Rodrigues

    Javier Milei está certíssimo! A Argentina passa por grave crise econômica (consequência principalmente da sucessão de governos peronistas). A Argentina deve concentrar os gastos públicos no que for estritamente necessário para a sobrevivência do país. Vale lembrar que as reformas propostas pelo Milei já começaram a surtir alguns efeitos positivos.

    Responda
    1. MERCEDES NAZAR CANDIDO

      Que absurdo! Outro que vive fora deste mundo! (Abner Nazaré Cândido)

  2. Rodrigo Negrão

    A "sorte" da Argentina é não ter tido um ydiota na presidência e uma pandemia ao mesmo tempo, como nós tivemos, infelizmente.

    Responda
  3. José Cardoso

    Estive recentemente no festival de cinema independente de Buenos Aires. Esse cine Gaumont cobra 400 pesos pela inteira e 200 pela meia. Uma garrafinha de água mineral na carrocinha ali fora é mil pesos (aproximadamente 5 reais). A classe média argentina e os turistas que frequentam o local não precisam de tanto subsídio. Há muita distorção nos preços.

    Responda
  4. Luiz Gomes

    Fascismo odeia cultura! Sabemos bem porque passamos por isso aqui em Pindorama.

    Responda
  5. Juarez Mercante

    A Argentina está assim: todos, no fundo, sabem que as medidas do Milei são imprescindíveis… desde que elas não lhes atinjam individualmente.

    Responda
    1. carlos eugenio Soares

      Atinjam individualmente 30 milhões de argentinos não vão ter o que comer ou onde morar.

  6. Raymundo de Lima Lima

    "Quando ouço a palavra cultura, saco meu revolver". Foi dito por um ministro nazista de Hitler, q poderia ser reproduzido por Milei. Pq será q extremistas-direita, fundamentalistas religiosos, e outros sociopatas, odeiam tudo q é cultura?

    Responda
    1. Luiz Gomes

      ignorantes são mais faceis de serem cooptados!

  7. Marcos Araujo

    Linda a frase Financiam festivais de cinema com a fome de crianças, pois com Milei nao tem mais apoio à cultura mas mais crianças passam fome

    Responda
    1. carlos eugenio Soares

      Quem responde pela fome das crianças são os acordos do FMI que apertam a economia pra gerar superávit fiscal. Milei vai enfrentar FMI?

    2. Raymundo de Lima Lima

      Quando q uma coisa tem a ver com outra? Falácias, falácias, falácias, frases para reforças os seguidores enceguedidos com sangue nos olhos.

    3. Luiz Sergio

      Nem a fome das crianças esse ser pensa.