Televisão > Fantástico sofre críticas e faz a Globo mudar cobertura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Reinaldo de Souza Linhares Linhares

    A TV Globo sempre teve um comportamento manipulador. Sua maneira de comunicar-se é unicamente para buscar audiência. Foi no passado mantenedora do regime ditatorial, apoiou o golpe de 64, deu sustentabilidade aos gosvernos autoritários. Continua agindo por meio de métodos inescrupulósos para seduzir seus telespectadores passivos, que assistem toda sua programação sem nenhuma reação crítica. Salve-se quem puder.

    Responda
  2. Reinaldo de Souza Linhares Linhares

    Não vamos ser inocentes, tudo por uma boa audiência, isso é regra e não exceção. Todas as TVs( emissoras) vão atrás da melhor noticias, ou que decidem que sejam , daí começam as reportagens com o tempero de horror. Passar a informação é de fundamental importância e mobilizar toda a sociedade para uma situação que exige total atenção de todos nós. Porém, o lado perverso da comunicação irá explorar a tragédia para benefício próprio(audiência).

    Responda
  3. Marcos Barbosa

    Acho que a cannabis rolou solta ,fui dormir nem era nove horas ,só falava da Madonna,e não foi só a globo não todas as TVs deixaram a desejar ,a cnn coitada mandou um repórter ,acho que não tem técnica pra fazer ao vivo ,por isso mostra só política. É esperar esse canal CNBC ,pq os que estão aí são tudo farinha do mesmo saco

    Responda
  4. Victor Saeta de Aguiar

    O "show" de Madonna ficou devendo muito. Além de ser totalmente dublado e utilizado playback's o espetáculou desvirtuou-se do objetivo musical e entregou um espetáculo dantesco de promiscuidade, mau gosto e pornografia. O show tinha um destino certo direcionado para os glbtqia+, que pela sua própria essência admite tamanhas libertinagens. O Brasil serviu de palco para uma ofensa aos brasileiros perpetrada em Copacabana.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      "Que pelo sua própria essencia dmite tamanha libertinagem". Vitor, va ate uma casa de swingue pra você entender o tamanho da promiscuidade e libertinagem heterossexuais. Seu comentário é banhado em preconceito. Achei alguns momentos do show bem vulgares, mas isso não é da essência de lgbts, isso é da essencia de algumas pessoas, independentemente da orientação sexual.

  5. Paulo César de Moraes Gomes

    A atual direção de jornalismo da Globo, como um todo é sofrível. telejornais que mais parecem programas de auditório, aquele César Tralli com os seus "bom final de tarde", "bom começo de noite", é insuportável, uma coisa artificial, patética. Não me surpreende que Madonna tenha uma destaque maior que as cheias no RGS, essa é a Globo de hoje...

    Responda
  6. LUIZ COSTA

    é por isso que todos dizem globolixo

    Responda
  7. LUIZ COSTA

    é por isso que todos dizem globolixo

    Responda
  8. APARECIDO MARIANO

    O que mais tinha era bolsonarista no show da Marina. Uns disfarçados outros de cara limpa mesmo. E ao mesmo tempo pousam de conservadores . Bando de hipocritas mentirosos e oportunistas . O show foi coberto excessivamente . Sul versus madona… absurdo

    Responda
  9. Claudio Pimentel

    Nenhuma surpresa. O jornalismo da Globo é péssimo e não é de hoje. Como gaúcho só posso expressar a minha indignação com o ocorrido, mas que está longe de surpreender. Aliás, houvesse bom senso e o show teria sido cancelado!

    Responda
  10. Arthur Nascimento

    Uma das piores coisas existentes é demitir funcionário diagnosticado com doença grave e crônica, que frequentemente depende do plano de saúde da empresa para tratar a enfermidade. Até onde eu sei não é ilegal demitir devido doença não relacionada ao trabalho, por isso não se deve informar em empresa sobre saúde. Temos direito a privacidade

    Responda
    1. Arthur Nascimento

      Reportagem errada

  11. JOSE MARIO CORIPIO

    Não se esperava algo diferente de um empresa de mídia que se perdeu já há muito tempo. Hoje não é mais referência de jornalismo isento pois a grande maioria de seus jornalistas e diretores são fracos, com viés e incapazes de direcionar uma pauta que ajude o povo a ter pensamento crítico. Infelizmente outros órgão estão indo no mesmo caminho. Maus exemplos para as próximas gerações. Esperar o que?

    Responda
  12. Maria Rosaria Souza

    O Fantástico foi mesmo péssimo. Já de longa data não é compreensível a apresentação de matérias que deveriam estar no Globo repórter. Nada a ver a reportagem da Sônia Bridi, ou outra do gênero, ser apresentada no Fantástico!!!! Fora de propósito. Parece preguiça da produção. Além disso, a babação sobre Madona. Ninguém merece essa falta de discernimento.

    Responda
  13. Marcelo Barbosa Câmara

    O pior é que todos assistiam ao Stenio Garcia dublando a Madona. Não se diferencia o rosto de quem faz tantos procedimentos: todos ficam iguais

    Responda
  14. Marisa Coan

    A Globe entrou numa espécie de paroxismo com a Madonne. Não assisto a esta coisa há décadas, mas soube que ficaram a semana inteira babando ovos prá a mulher. Assumam as besteiras que fazem e deixem os outros trabalharem.

    Responda
    1. cesar baldon

      se não assiste, por que comenta?

  15. Raymundo de Lima Lima

    Mas é claro q a Tv Record-Igreja Universal vai dar mais tempo para tragédias, d q o Fantástico. Esta tv d bispos e pastores dedicam 100% d tempo p roubos, assaltos, tragédias mil, MAS não analisam, não aprofundam, não alertam pq estas situações ocorrem. Pretexto d ser informativo, tv rasa, sensasionalista, apocaliptico, visa apenas prender a audiência boba, alienada d suas igrejas para a tela eletrônica. TV Record é extensão eletrônica da IURD.

    Responda
    1. Marcelo Barbosa Câmara

      Não entendi a correlação.

    2. Marisa Coan

      Creio que o senhor desconhece o trabalho que esta igreja está fazendo neste caso, bem como a Record. Enqto a globe babava ovos prá dona Madonne, eles mandavam equipes para o RS, não para fazer matérias apenas , mas para ajudar, Deixe de ser troncho e pense sobre o que esta emissora, globe, está fazendo com o país.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.