Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JULIANO OLIVETTE

    Hoje já é praticamente uníssono na Europa, as ameaças de Putin não passam de bravatas, que costumam ser ampliadas a cada vez que se vê acuado. E é sempre importante ressaltar, numa guerra nuclear não teria necessidade alguma de 1.000 ou 4.000 ogivas, 150 em submarinos e bem distribuidas já seria suficiente para uma resposta de deixar a Rússia sem vida humana. Putin sabe disso, mantém a narrativa mais como retórica propagandista com algum efeito nos eleitores dos países ocidentais.

    Responda
  2. josé pascoal da silva

    Hoje as autoridades não são as de ontem, o jogo tem regras muito mais modernas e fácil de ser entendidas, hoje quem tem o poder militar e social no qual encara de frente outro poder, não pode mostrar fraqueza com o seu país com seu povo e com o mundo, a democracia é uma força de equipe para dar uma segurança no planeta, mas tem havido falhas nessa política, muitos se esconde nela e não segue as regras, o socialismo pra mim não tem segurança alguma, pior também é o comunismo...mas o mundo gira...

    Responda
  3. Ernesto Pichler

    Não é o momento de trocar um Lider. Lider que enfrenta um ataque dos EUA na Ucrânia e, mesmo assim, tornou a Rússia a maior economia da Europa, ultrapassando a da Alemanha.

    Responda
  4. João Batista de Junior

    Um erro ser presidente novamente.

    Responda