Mercado > Governo vai propor suspensão da dívida do RS e estuda aliviar juros durante calamidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seria muito importante que essas medidas viessem acompanhada dos ajustes necessários para que o Rio Grande do Sul se comprometa a aderir à s mais modernas e intensivas medidas de proteção do solo, flora e da fauna. Que alinhe sua mais importante atividade, a agricultura, e também o turismo, aos mais avançados princÃpios de proteção ambiental. Suavizando, assim, os nefastos efeitos da mudança climática a que estamos sujeitos.
Esse governo bost, ainda, e no momento, não fez absolutamente nada. Quem está fazendo são os brasileiros, inclusive nos enviamos apoio econômico aos amigos do Rio Grande do Sul. Onde o ladrãolula humilhou os homossexuais dela.
Nesse exato momento bolsonaristas estão espalhando a fake de que Lula impediu que doações chegassem ás populações atingidas pela chuva, acreditam? essa gente é muito doente e inescrupulosa
É uma ótima medida. O governo federal deveria cobrar do atual governador gaúcho para que ele voltasse atrás nas medidas de afrouxamento da lei ambiental. Aliás, as dÃvidas dos estados e dos municÃpios, em sua maioria, é impagável, assim como as dÃvidas internacionais. Já é tempo de os paÃses fazerem uma campanha para mitigar essas situações. Sem isso, muitos paÃses não conseguirão evoluir.
Estranhei a falta do MAS na manchete positiva ao governo.
Seria uma medida justa e necessaria. Mostra o quao republicano é esse governo. Mostra q os interesses nacionais e o bem estar dos brasileiros estao acima das ideologias e preferencias partidarias.
O governo gaúcho flexibiliza leis ambientais, diminui as áreas de proteção a rios e agora recebe ajuda e se livra da dÃvida federal. Parece que o crime realmente compensa. E, de quebra, elegem Mourão governador em 26. Ou, quem sabe, Ricardo Salles.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Governo vai propor suspensão da dívida do RS e estuda aliviar juros durante calamidade Voltar
Comente este texto