Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rocia Oliveira

    Seria muito importante que essas medidas viessem acompanhada dos ajustes necessários para que o Rio Grande do Sul se comprometa a aderir às mais modernas e intensivas medidas de proteção do solo, flora e da fauna. Que alinhe sua mais importante atividade, a agricultura, e também o turismo, aos mais avançados princípios de proteção ambiental. Suavizando, assim, os nefastos efeitos da mudança climática a que estamos sujeitos.

    Responda
  2. WILSON DOURADO DE GAMA FILHO

    Esse governo bost, ainda, e no momento, não fez absolutamente nada. Quem está fazendo são os brasileiros, inclusive nos enviamos apoio econômico aos amigos do Rio Grande do Sul. Onde o ladrãolula humilhou os homossexuais dela.

    Responda
  3. Felipe José Fernandes Macedo

    Nesse exato momento bolsonaristas estão espalhando a fake de que Lula impediu que doações chegassem ás populações atingidas pela chuva, acreditam? essa gente é muito doente e inescrupulosa

    Responda
  4. Petrônio Alves Corrêa Filho

    É uma ótima medida. O governo federal deveria cobrar do atual governador gaúcho para que ele voltasse atrás nas medidas de afrouxamento da lei ambiental. Aliás, as dívidas dos estados e dos municípios, em sua maioria, é impagável, assim como as dívidas internacionais. Já é tempo de os países fazerem uma campanha para mitigar essas situações. Sem isso, muitos países não conseguirão evoluir.

    Responda
  5. MARIA F LUPORINI

    Estranhei a falta do MAS na manchete positiva ao governo.

    Responda
  6. Mario Donizete Pelissaro

    Seria uma medida justa e necessaria. Mostra o quao republicano é esse governo. Mostra q os interesses nacionais e o bem estar dos brasileiros estao acima das ideologias e preferencias partidarias.

    Responda
  7. José Dias

    O governo gaúcho flexibiliza leis ambientais, diminui as áreas de proteção a rios e agora recebe ajuda e se livra da dívida federal. Parece que o crime realmente compensa. E, de quebra, elegem Mourão governador em 26. Ou, quem sabe, Ricardo Salles.

    Responda