Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis P Junqueira Safra

    Depois não gosta dos memes. Fui ler as respostas que deram a ele se tivesse vergonha não saía de casa

    Responda
  2. Lis P Junqueira Safra

    Taxad querendo ferrar um pouco mais

    Responda
  3. Berenice Gaspar de Gouveia

    Que tal usar o salário dos militares como indexador? Como sempre, os liberais adoram culpar os aposentados, que recebem uma miséria, pelos problemas do país

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    As desigualdades sociais são o maior problema do planeta. A sua destruição se deve a isso. A perda da noção da dignidade humana em função de um capitalismo literalmente selvagem destrói a terra. Temos que atingir uma maturidade qualquer que nos permita vivermos em igualdade, antes que o pior aconteça. A tragédia do RS se soma à pandemia como mais um sinal de que saímos de uma condição favorável para a fase das catástrofes. O ponto de não retorno já foi cruzado, mas talvez possamos desacelerar.

    Responda
  5. Aderval Rossetto

    Como tudo subirá com o maior poder aquisitivo da massa de salário mínimo, então, a aposentadoria deve ser atrelada ao mesmo !

    Responda
  6. Paulo Jr

    O assunto é complicado, porém, não seria o caso de fazer a desvinculação entre valores de aposentados e funcionários do setor público, com mais de 5 salários mínimos, antes de mexer com a remuneração exígua dos relés mortais?

    Responda
  7. paulo werner

    Mas o q fazer com os dados empíricos q registram crescimento do salário mínimo e redução da desigualdade? Foi assim entre 2003 e 2015 e volta a ser assim nos últimos 2 anos.

    Responda