-
José Antônio
Discordo. Os investimentos que tiveram mais retorno no Brasil e no mundo foram o do Patão amarelo, o do ´Não vou bancar o pato` e o do ´Somos todos Cunha`.
-
jairo de luca
O banco não precisava dos 20 milhões do erário para promover o show. Ainda que tenha havido retorno aos entes públicos por meio do aumento de tributos, sequer mensurável de imediato, aqueles recursos não precisavam ter saído do município e do estado, na medida em que o banco foi o principal patrocinador, seus lucros são cada vez maiores e não precisava desse aporte de verbas.
-
Jane Medeiros
Claro que o Itaú ganhou, e muito! Ótimo que tenha vinculado seu nome a um evento deste porte! Porém, que ponha a mão no bolso para ajudar as vítimas do RGS com a mesma vontade!
-
Luciano Mina
Quem pede vergonha na cara quase nunca tem.......
-
MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE
Vergonha na cara. Eis um investimento que dá mais retorno.
-
Luciano Mina
Quem pede vergonha na cara dos outros quase nunca tem na sua.....
-
-
jose uilson joaquim dos santos
O importante é o lucro , o resto ..
-
jairo de luca
Com lucros sempre para cima, o banco do CEO bem que poderia haver poupado o município e o estado do Rio dos 20 milhões destinados ao evento, recurso ínfimo para a empresa bancária, mas importante para o erário. Neste momento de comoção no RS, aproveita-se o espaço para indagar se há estratégias do banco para aliviar o sofrimento daqueles moradores, sem contrapartida do poder público.
-
Edson Capistrano
Faça a conta: se correta as contas e ingressou em torno de 300 milhões na cidade do RJ no final de semana, estimando-se imposto de ICMS ( circulação de mercadoria) na base de 17 a 19% , e ainda ISS ( imposto sobre serviços) na base de 5 a 6% , estima- se que prefeitura e estado receberão em impostos , mais do q o dobro do investimento. O problema deste país q ninguém mais usa a razão, vivem no mundo da opinião e da lacração, sem qualquer conexão com a realidade.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.