Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Antônio

    Discordo. Os investimentos que tiveram mais retorno no Brasil e no mundo foram o do Patão amarelo, o do ´Não vou bancar o pato` e o do ´Somos todos Cunha`.

    Responda
  2. jairo de luca

    O banco não precisava dos 20 milhões do erário para promover o show. Ainda que tenha havido retorno aos entes públicos por meio do aumento de tributos, sequer mensurável de imediato, aqueles recursos não precisavam ter saído do município e do estado, na medida em que o banco foi o principal patrocinador, seus lucros são cada vez maiores e não precisava desse aporte de verbas.

    Responda
  3. Jane Medeiros

    Claro que o Itaú ganhou, e muito! Ótimo que tenha vinculado seu nome a um evento deste porte! Porém, que ponha a mão no bolso para ajudar as vítimas do RGS com a mesma vontade!

    Responda
  4. Luciano Mina

    Quem pede vergonha na cara quase nunca tem.......

    Responda
  5. MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE

    Vergonha na cara. Eis um investimento que dá mais retorno.

    Responda
    1. Luciano Mina

      Quem pede vergonha na cara dos outros quase nunca tem na sua.....

  6. jose uilson joaquim dos santos

    O importante é o lucro , o resto …..

    Responda
  7. jairo de luca

    Com lucros sempre para cima, o banco do CEO bem que poderia haver poupado o município e o estado do Rio dos 20 milhões destinados ao evento, recurso ínfimo para a empresa bancária, mas importante para o erário. Neste momento de comoção no RS, aproveita-se o espaço para indagar se há estratégias do banco para aliviar o sofrimento daqueles moradores, sem contrapartida do poder público.

    Responda
    1. Edson Capistrano

      Faça a conta: se correta as contas e ingressou em torno de 300 milhões na cidade do RJ no final de semana, estimando-se imposto de ICMS ( circulação de mercadoria) na base de 17 a 19% , e ainda ISS ( imposto sobre serviços) na base de 5 a 6% , estima- se que prefeitura e estado receberão em impostos , mais do q o dobro do investimento. O problema deste país q ninguém mais usa a razão, vivem no mundo da opinião e da lacração, sem qualquer conexão com a realidade.