Mercado > Governo vai permitir remanejamento de emendas que podem destinar R$ 448 mi para o RS Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Governo que trabalha para o povo, ao contrário do anterior.
Sempre: governo Lula?
Darmos ; é o Carnaval adiantado para os que vão receber as emendas. Salve a república das bananas . E o Rio Grande do Sul ? Como ficará....
1 porcento de redução do juros do Campos Neto Paraiso, indicado por Bolsoguedes, que roubam o Brasil e o bilionário banqueiro da Folha defende, daria 44bi. Porque o bilionário não fala com os amigos para reduzir a parasitagem, só reduzir, afinal, é o maior juros real do mundo, ia resolver tanta coisa, e o Frias já tem mais de 10bi de fortuna, não vai fazer falta.
Lula tem melhora em avaliação de governo e aprovação pessoal, diz AtlasIntel. Se tivesse piorado a Folha e calunistas iam ficar um mês repetindo.
Segundo a CNT, segue caindo. Aliás, ladeira abaixo.
Porque sempre um dinheirão desse 500 milhões . Opa !! Passar nas mãos da misericórdia , para depois ir para o gaúchos em sofrimento ?
Para fazer a sempre tolerante festa .
As viagens do Lula e Janja da Silva, quanto custaram? Repassem o Fundão Eleitoral também nessa conta!
Pelos cálculos dos senhores deputados , bem mais do que estão a repartir 500 milhões. O que sobrará para os desvalidos. 50 mil tá bom né senhores .
E aà editor da fsp , não vai reclamar da Gastanca?! O verdadeiro liberal tem uma palavra de ordem que o narcisio entoa com orgulho : "não tô nem ai" No tempo do Bozo era mÃmimi.
Hipocrisia , polÃticos desumanos , mostre quais polÃticos se preocuparam com as emendas secretas para vocês , saibam agora como vivem os Ãndios e os nordestinos , o que é pior a enchente ou s seca ? Vamos eleger melhores polÃticos , vivemos num grande paÃs , mas fazemos parte de uma só sociedade . eleger melhores polÃticos , vamos ser
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Governo vai permitir remanejamento de emendas que podem destinar R$ 448 mi para o RS Voltar
Comente este texto