Painel > Justiça derruba liminar que suspendeu aprovação da venda da Sabesp na Câmara de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. armando moura

    Parece que dentro de uma toga sempre cabe um amigo de interesse ocultos , contra o bem estar da população. Parece que tudo eh celebrado entre deputados vereadores e desembargadores, altas horas, tomando whisk, pei dando, cantando my way enquanto meninas de programa aplaudem . Isto é SP, isto é Brasil.

    Responda
  2. CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA ANDRADE

    Essa privatização é tão vergonhosa, mas tão vergonhosa que nem mesmo o PSDB teve coragem de fazer nos 30 anos em que governou São Paulo

    Responda
    1. CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA ANDRADE

      Caro Zé (M4né), quem vai chorar é você. Não moro em São Paulo e sou acionista da S4BESP. Fique com sua devoção a políticos, que eu fico com os dividendos. Ah, e pague em dia sua (cada vez mais cara) conta.

    2. jose silva

      o choro eh livre!

  3. CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA ANDRADE

    Negociata vergonhosa. Por que será que esses políticos estão com tanta pressa em vender uma empresa enxuta e lucrativa?

    Responda
  4. Rafael Moraes

    Ãgua não deveria visar lucro.

    Responda
  5. Daniel Marques

    Finalmente a despoluição do Tietê e Pinheiro vai acontecer, apos decadas de Sabesp jogando werda no rio. Aos acomodados, aos que perderão o cabidão, sindicalistas e aos puxa-sacos que se locupletam dos cargos de primeiro escalão da empresa, sugiro fazer uma manifestação bem embaixo da ponte das bandeiras, tomando um belo copo d’agua - daquela agua.

    Responda
    1. Marcelo Seraphim

      Mais de 265 cidades NO MUNDO, Paris e Berlim inclusive, estão REESTATIZANDO os serviços de saneamento e tratamento de água, que haviam sido privatizados. Jogue no google, a reportagem é da BBC. É fato que São Paulo está indo na direção contrária. Por que será? Eu NUNCA tive que fazer uma reclamação para a Sabesp, ao contrário do que aconteceu com a privatizada e incompetente Enel.

  6. José bello

    Plebiscito já!

    Responda
  7. José bello

    Um plebiscito vale muito mais do que a vontade de alguém que ainda deve responder por fraude no domicílio eleitoral.

    Responda
  8. José bello

    Um plebiscito vale mais do que qualquer cariocagem!

    Responda
  9. JAILSON DE BEZERRA

    Qual a novidade? Era só uma questão de tempo. Num mundo onde o dinheiro é Deus, justiça é detalhe.

    Responda
  10. Florentino Fernandes Junior

    Ivo vc viu a uva? Perderam manes

    Responda
  11. Marcelo Martins

    Parabéns ao desembargador que, tecnicamente, colocou as coisas em seu devido lugar.

    Responda
  12. Ivo M Ferreira

    Privatização da Sabesp: A Soberania do Povo Paulistano (Capital), vide os Votos válidos recebidos pelo Governador nas últimas Eleições aqui na Capital, não está sendo respeitada. Naquelas Eleições, o Povo Paulistano já disse NÂO, a Privatização!!! Tarcísio, embora Eleito Governador, recebeu aqui na Capital somente 45,59% dos Votos Válidos, e, Haddad, seu oponente, 54,41%. Ou seja, a "promessa de Campanha", foi DERROTADA aqui na Capital!!!

    Responda
    1. Daniel Marques

      Parafraseando o iluministro, perdeu mané, não amola.

  13. Ivo M Ferreira

    E, se estamos e vivemos em uma Democracia, a Soberania do Povo Paulistano (da Capital) dita no Voto, tem que ser respeitada. Ah, mas mesmo assim quer prosseguir com o Processo de Privatização, que se faça então, ainda há tempo, um Plebiscito, inserindo na Urna Eletrônica das próximas Eleições agora em outubro, se o Eleitor Paulistano concorda ou não, com a Privatização da Sabesp, e CUMPRA-SE na íntegra, quaisquer que seja o Resultado. O que NÂO pode, é deixar o Eleitor falando sozinho!!!

    Responda
    1. Marcelo Martins

      Desculpa, Ivo, mas não dá para dizer que a população paulistana não foi ouvida. Embora eu compreendo o instituto do plebiscito ou referendo, também compreendo que decisões feitas em câmaras legislativas são também nossa voz.

  14. Ivo M Ferreira

    "Estou cumprimento uma Promessa de Campanha", disse o Governador Tarcísio. Verdade, verdade! Porém, olhando os nrs de Votos Válidos Recebidos pelo Governador na Capital de São Paulo, nas últimas Eleições, NOTA-SE, que, na Capital, que é a Ãrea de atuação da Sabesp, essa "promessa" de Campanha, foi DERROTADA: Ou seja, Tarcísio recebeu somente 45,59% de Votos, e, seu então oponente, Haddad, recebeu 54,41%. Ou seja, Sr Governador, o Sr ganhou as Eleições, mas "PERDEU" na Capital de São Paulo.

    Responda
    1. Daniel Marques

      E daí? Nordeste e Norte elegeram Lule e temos que aceitar, isso faz parte do jogo. O que não faz é o senhor associar o fato do Tarcisio ter perdido em SP com a preferencia do paulistano em não privatizar a Sabesp, o que alias não é verdade, pois a camara, que é a casa do povo, aprovou o projeto, apesar da grita da cumpanheirada.

  15. Adriana Gomes da Silva

    Essa privatização é uma vergonha e um absurdo. Não ocorreria em nenhum lugar do planeta. Parabéns aos eleitores do Tarcísio.

    Responda
  16. Fernando José Nicoli

    Afilhados do Genocida Golpista acabando com o maior estado do país.

    Responda
  17. JOSE RICARDO BRIGHI

    Parabéns aos eleitores do afilhado do golpista. Um pseudo gestor que está acabando com o maior estado da União.

    Responda
    1. Adriana Gomes da Silva

      Realmente um péssimo governador. Não está nem aí para o Estado de SP. Só quer garantir o bolso dele. Mas o eleitorado do interior que o elegeu merece esses tapas na cara. Pena de nós, que não votamos no sujeito e nos tornamos vítimas dessas decisões interesseiras.

  18. Gilson Ferreira de Faria Faria

    O judiciário atendendo os poderosos. Novidade? Nenhuma, desembargador é um cargo político, indicação política atendendo políticos.

    Responda
    1. Vinicius Ferraz Siqueira

      Nada surpreendente. TEM TODA RAZÃO! É ruim mas é a verdade.

  19. PAULO RODRIGUES

    PCC agradece

    Responda
  20. Marcia Maluf

    Só espero que não venha uma Enel II, a desgraça!

    Responda
    1. Marcelo Martins

      Concordo que o serviço da Enel está deixando a desejar, mas ainda temos a possibilidade que haja a troca dessa empresa, enquanto que se fosse estatal, só caberia o choro. Ainda assim, temos um serviço infinitamente melhor do que o era praticado nos tempos da Eletropaulo.

    2. Adriana Gomes da Silva

      Virá.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.