Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. eli moura

    Parece que dentro de uma toga sempre cabe um amigo de interesse ocultos , contra o bem estar da população. Parece que tudo eh celebrado entre deputados vereadores e desembargadores, altas horas, tomando whisk, pei dando, cantando my way enquanto meninas de programa aplaudem . Isto é SP, isto é Brasil.

    Responda
  2. CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA ANDRADE

    Essa privatização é tão vergonhosa, mas tão vergonhosa que nem mesmo o PSDB teve coragem de fazer nos 30 anos em que governou São Paulo

    Responda
    1. CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA ANDRADE

      Caro Zé (M4né), quem vai chorar é você. Não moro em São Paulo e sou acionista da S4BESP. Fique com sua devoção a políticos, que eu fico com os dividendos. Ah, e pague em dia sua (cada vez mais cara) conta.

    2. jose silva

      o choro eh livre!

  3. CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA ANDRADE

    Negociata vergonhosa. Por que será que esses políticos estão com tanta pressa em vender uma empresa enxuta e lucrativa?

    Responda
  4. Rafael Moraes

    Água não deveria visar lucro.

    Responda
  5. Daniel Marques

    Finalmente a despoluição do Tietê e Pinheiro vai acontecer, apos decadas de Sabesp jogando werda no rio. Aos acomodados, aos que perderão o cabidão, sindicalistas e aos puxa-sacos que se locupletam dos cargos de primeiro escalão da empresa, sugiro fazer uma manifestação bem embaixo da ponte das bandeiras, tomando um belo copo d’agua - daquela agua.

    Responda
    1. Marcelo Seraphim

      Mais de 265 cidades NO MUNDO, Paris e Berlim inclusive, estão REESTATIZANDO os serviços de saneamento e tratamento de água, que haviam sido privatizados. Jogue no google, a reportagem é da BBC. É fato que São Paulo está indo na direção contrária. Por que será? Eu NUNCA tive que fazer uma reclamação para a Sabesp, ao contrário do que aconteceu com a privatizada e incompetente Enel.

  6. José bello

    Plebiscito já!

    Responda
  7. José bello

    Um plebiscito vale muito mais do que a vontade de alguém que ainda deve responder por fraude no domicílio eleitoral.

    Responda
  8. José bello

    Um plebiscito vale mais do que qualquer cariocagem!

    Responda
  9. JAILSON DE BEZERRA

    Qual a novidade? Era só uma questão de tempo. Num mundo onde o dinheiro é Deus, justiça é detalhe.

    Responda
  10. Florentino Fernandes Junior

    Ivo vc viu a uva? Perderam manes

    Responda
  11. Marcelo Martins

    Parabéns ao desembargador que, tecnicamente, colocou as coisas em seu devido lugar.

    Responda
  12. Ivo M Ferreira

    Privatização da Sabesp: A Soberania do Povo Paulistano (Capital), vide os Votos válidos recebidos pelo Governador nas últimas Eleições aqui na Capital, não está sendo respeitada. Naquelas Eleições, o Povo Paulistano já disse NÂO, a Privatização!!! Tarcísio, embora Eleito Governador, recebeu aqui na Capital somente 45,59% dos Votos Válidos, e, Haddad, seu oponente, 54,41%. Ou seja, a "promessa de Campanha", foi DERROTADA aqui na Capital!!!

    Responda
    1. Daniel Marques

      Parafraseando o iluministro, perdeu mané, não amola.

  13. Ivo M Ferreira

    E, se estamos e vivemos em uma Democracia, a Soberania do Povo Paulistano (da Capital) dita no Voto, tem que ser respeitada. Ah, mas mesmo assim quer prosseguir com o Processo de Privatização, que se faça então, ainda há tempo, um Plebiscito, inserindo na Urna Eletrônica das próximas Eleições agora em outubro, se o Eleitor Paulistano concorda ou não, com a Privatização da Sabesp, e CUMPRA-SE na íntegra, quaisquer que seja o Resultado. O que NÂO pode, é deixar o Eleitor falando sozinho!!!

    Responda
    1. Marcelo Martins

      Desculpa, Ivo, mas não dá para dizer que a população paulistana não foi ouvida. Embora eu compreendo o instituto do plebiscito ou referendo, também compreendo que decisões feitas em câmaras legislativas são também nossa voz.

  14. Ivo M Ferreira

    "Estou cumprimento uma Promessa de Campanha", disse o Governador Tarcísio. Verdade, verdade! Porém, olhando os nrs de Votos Válidos Recebidos pelo Governador na Capital de São Paulo, nas últimas Eleições, NOTA-SE, que, na Capital, que é a Área de atuação da Sabesp, essa "promessa" de Campanha, foi DERROTADA: Ou seja, Tarcísio recebeu somente 45,59% de Votos, e, seu então oponente, Haddad, recebeu 54,41%. Ou seja, Sr Governador, o Sr ganhou as Eleições, mas "PERDEU" na Capital de São Paulo.

    Responda
    1. Daniel Marques

      E daí? Nordeste e Norte elegeram Lule e temos que aceitar, isso faz parte do jogo. O que não faz é o senhor associar o fato do Tarcisio ter perdido em SP com a preferencia do paulistano em não privatizar a Sabesp, o que alias não é verdade, pois a camara, que é a casa do povo, aprovou o projeto, apesar da grita da cumpanheirada.

  15. Adriana Gomes da Silva

    Essa privatização é uma vergonha e um absurdo. Não ocorreria em nenhum lugar do planeta. Parabéns aos eleitores do Tarcísio.

    Responda
  16. Fernando José Nicoli

    Afilhados do Genocida Golpista acabando com o maior estado do país.

    Responda
  17. JOSE RICARDO BRIGHI

    Parabéns aos eleitores do afilhado do golpista. Um pseudo gestor que está acabando com o maior estado da União.

    Responda
    1. Adriana Gomes da Silva

      Realmente um péssimo governador. Não está nem aí para o Estado de SP. Só quer garantir o bolso dele. Mas o eleitorado do interior que o elegeu merece esses tapas na cara. Pena de nós, que não votamos no sujeito e nos tornamos vítimas dessas decisões interesseiras.

  18. Gilson Ferreira de Faria Faria

    O judiciário atendendo os poderosos. Novidade? Nenhuma, desembargador é um cargo político, indicação política atendendo políticos.

    Responda
    1. Vinicius Ferraz Siqueira

      Nada surpreendente. TEM TODA RAZÃO! É ruim mas é a verdade.

  19. PAULO RODRIGUES

    PCC agradece

    Responda
  20. Marcia Ferreira

    Só espero que não venha uma Enel II, a desgraça!

    Responda
    1. Marcelo Martins

      Concordo que o serviço da Enel está deixando a desejar, mas ainda temos a possibilidade que haja a troca dessa empresa, enquanto que se fosse estatal, só caberia o choro. Ainda assim, temos um serviço infinitamente melhor do que o era praticado nos tempos da Eletropaulo.

    2. Adriana Gomes da Silva

      Virá.