Cotidiano > Em meio a enchentes, Polícia Civil do RS abre investigações contra fake news Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Recebi um vídeo de uma presidente da UPA se identifica do, indo a Lajeado buscar donativos e estarrecida que não foi liberado alimento e água para quem está precisando , porque estavam esperando o presidente Lula chegar para tirar fotos e fazer "politicagem". Então o nível e este, além da mulher ter um cargo público usa o mesmo com crachá e tudo para espalhar fake news.

    Responda
  2. HUGO ALVES

    Todo mundo sabe de onde vem as mentiras, mas a pessoa continua linda, leve e solta!

    Responda
  3. Antônio Carlos de Paula

    Tem que haver punição a esses criminosos, inclusive ao tranqueira do deputado Eduardo Bolsonaro que repassou mentiras com claro intuito de tumultuar esse momento tão triste que está vivendo o povo gaúcho.

    Responda
  4. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    E a fsp juntamente com a direita arruaceira são contra a regulação das redes. Tá aí o resultado.

    Responda
  5. Edinelson Lagoia Macedo

    A fake news é o modus operandi do bolsonarismo que tanto mal faz ppara a sociedade. Nem num momento tão crucial são capazes de ter um mínimo de empatia e compaixão ao próximo.

    Responda
  6. João B De Souza

    Vamos transformar nossa solidariedade ao povo gaúcho em ações que possam minimizar a dor e o sofrimento. Abutres oportunistas estão publicando mentiras sobre a atuação do governo. Extremistas, que não tem o mínimo de ética nem princípio. A vida no Rio Grande do Sul talvez demore bastante a voltar ao normal, talvez nunca volte, mas tem que haver uma conscientização das causas dessas tragédias climáticas cada dia mais frequentes; parlamentares negacionistas somem nessas horas. Acorda povo!

    Responda
  7. Francisco Neto

    Que isso sirva de lição, os criadores e propagadores de fake news só querem tumultuar, não se importam com ninguém, então está na hora de todos começarem a analisar o que recebem nas redes sociais, procurem ver se tem autoria, fonte, etc., as pessoas têm que parar de acreditar em tudo que chega pela Internet.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.