Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Recebi um vídeo de uma presidente da UPA se identifica do, indo a Lajeado buscar donativos e estarrecida que não foi liberado alimento e água para quem está precisando , porque estavam esperando o presidente Lula chegar para tirar fotos e fazer "politicagem". Então o nível e este, além da mulher ter um cargo público usa o mesmo com crachá e tudo para espalhar fake news.

    Responda
  2. HUGO ALVES

    Todo mundo sabe de onde vem as mentiras, mas a pessoa continua linda, leve e solta!

    Responda
  3. Antônio Carlos de Paula

    Tem que haver punição a esses criminosos, inclusive ao tranqueira do deputado Eduardo Bolsonaro que repassou mentiras com claro intuito de tumultuar esse momento tão triste que está vivendo o povo gaúcho.

    Responda
  4. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    E a fsp juntamente com a direita arruaceira são contra a regulação das redes. Tá aí o resultado.

    Responda
  5. Edinelson Lagoia Macedo

    A fake news é o modus operandi do bolsonarismo que tanto mal faz ppara a sociedade. Nem num momento tão crucial são capazes de ter um mínimo de empatia e compaixão ao próximo.

    Responda
  6. João B De Souza

    Vamos transformar nossa solidariedade ao povo gaúcho em ações que possam minimizar a dor e o sofrimento. Abutres oportunistas estão publicando mentiras sobre a atuação do governo. Extremistas, que não tem o mínimo de ética nem princípio. A vida no Rio Grande do Sul talvez demore bastante a voltar ao normal, talvez nunca volte, mas tem que haver uma conscientização das causas dessas tragédias climáticas cada dia mais frequentes; parlamentares negacionistas somem nessas horas. Acorda povo!

    Responda
  7. Francisco Neto

    Que isso sirva de lição, os criadores e propagadores de fake news só querem tumultuar, não se importam com ninguém, então está na hora de todos começarem a analisar o que recebem nas redes sociais, procurem ver se tem autoria, fonte, etc., as pessoas têm que parar de acreditar em tudo que chega pela Internet.

    Responda