Cotidiano > Marinha envia médicos e monta hospital de campanha no RS Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rocia Oliveira

    Mais uma vez,, no mesmo dia, o editor do tema insiste numa narrativa ideológica. Quando a matéria é positiva, usa como sujeito algum órgão das forças armadas, no entanto, quando procura dar uma abordagem negativa, usa o nome do presidente Lula ou a denominação governo federal. É ideológico. Muito ruim. Muito fraco. Depois se admir quando grupos, também por esse tipo de jornalismo influenciados e mal orientad, saem por aí destruindo o patrimônio público e pedindo a volta da ditadura militar.

    Responda
  2. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    E o Mourão?

    Responda
  3. Eduardo Potsch Camara Matos

    Profundidade média do rio/lago Guaíba 2 m, chegando a 12 m no canal de navegação. Deixo para a Diretoria de Hidrografia da Marinha e ao pessoal de engenharia de dragagem para maiores considerações...

    Responda
  4. Rosamaria Silva

    Algumas pessoas reclamam da falta de assistência. Compreensível., levadas pelo desespero talvez não se deram contam da abrangência da catástrofe, contudo, deve-se reconhecer os esforços do governo federal, dada a disponibilização das FA, helicópteros, aviões , navios, hospitais de campanha, homens treinados, atendendo situações mais críticas, atuando no salvamento e recuperação de vias e locais. Dos 35 deputados gaúchos, apenas Fernanda Melchionna, PSOL, destinou verba pra prevenir desastres.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.