Cotidiano > Marinha envia médicos e monta hospital de campanha no RS Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma vez,, no mesmo dia, o editor do tema insiste numa narrativa ideológica. Quando a matéria é positiva, usa como sujeito algum órgão das forças armadas, no entanto, quando procura dar uma abordagem negativa, usa o nome do presidente Lula ou a denominação governo federal. É ideológico. Muito ruim. Muito fraco. Depois se admir quando grupos, também por esse tipo de jornalismo influenciados e mal orientad, saem por aà destruindo o patrimônio público e pedindo a volta da ditadura militar.
E o Mourão?
Profundidade média do rio/lago GuaÃba 2 m, chegando a 12 m no canal de navegação. Deixo para a Diretoria de Hidrografia da Marinha e ao pessoal de engenharia de dragagem para maiores considerações...
Algumas pessoas reclamam da falta de assistência. CompreensÃvel., levadas pelo desespero talvez não se deram contam da abrangência da catástrofe, contudo, deve-se reconhecer os esforços do governo federal, dada a disponibilização das FA, helicópteros, aviões , navios, hospitais de campanha, homens treinados, atendendo situações mais crÃticas, atuando no salvamento e recuperação de vias e locais. Dos 35 deputados gaúchos, apenas Fernanda Melchionna, PSOL, destinou verba pra prevenir desastres.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Marinha envia médicos e monta hospital de campanha no RS Voltar
Comente este texto