Cotidiano > STJ nega pedido de liberdade feito por motorista do Porsche Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EMANOEL TAVARES COSTA

    Não houve nenhuma palavra ou frase minha que desrespeitasse as regras e exigisse moderação. Nada, absolutamente nada. Isso que a folha faz é censura prévia, o que é vedado pela CF. E o meu comentário foi exclusivamente jurídico. Fiquei decepcionado.

    Responda
  2. EMANOEL TAVARES COSTA

    Errou o juiz, ao meu ver, e mais ainda errou o STJ, o denominado Tribunal da Cidadania. Nos termos do art. 312 do CPP não caberia, no caso, prisão preventiva. O réu não fugiu, só ausentou-se do lugar do fato depois de autorizado pelos agentes policiais que atenderam a ocorrência, tem residência fixa, ocupação profissional certa e é primário. O delito é de natureza culposa. A gravidade do fato e o clamor midiático não constituem razões para prisão cautelar. Pouco importa que seja rico ou pobre.

    Responda
  3. Marcos Gonzalez

    Quando vao prender a mae?

    Responda
  4. JOAO PAULO VIANA MAGALHAES

    Entrou na jaula e só sai daqui a vários anos, depois de cumprir o regime fechado pelo crime de dolo eventual a que será inevitavelmente condenado . Se o advogado subir ao STF será apenas para sugar mais dinheiro do bolso fundo da família. Por um serviço até aqui de todo incompetente: instrução de mentiras inverossímeis e desencontradas; entrevista desastrosa ao Fantástico; resistência à prisão reiterando a preventiva.

    Responda
  5. FABIO ANDERAOS DE ARAUJO

    Felizmente foi negado, e ainda por unanimidade, o pedido de habeas-corpus para esse indivíduo inútil, irresponsável e insensível.

    Responda
  6. VANIO JOAO RESMINI

    Faz faz até que um dia casa cai .

    Responda
  7. juvaldo dionisio

    Vai passar o dia das mães bem guardado

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.