Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EMANOEL TAVARES COSTA

    Não houve nenhuma palavra ou frase minha que desrespeitasse as regras e exigisse moderação. Nada, absolutamente nada. Isso que a folha faz é censura prévia, o que é vedado pela CF. E o meu comentário foi exclusivamente jurídico. Fiquei decepcionado.

    Responda
  2. EMANOEL TAVARES COSTA

    Errou o juiz, ao meu ver, e mais ainda errou o STJ, o denominado Tribunal da Cidadania. Nos termos do art. 312 do CPP não caberia, no caso, prisão preventiva. O réu não fugiu, só ausentou-se do lugar do fato depois de autorizado pelos agentes policiais que atenderam a ocorrência, tem residência fixa, ocupação profissional certa e é primário. O delito é de natureza culposa. A gravidade do fato e o clamor midiático não constituem razões para prisão cautelar. Pouco importa que seja rico ou pobre.

    Responda
  3. Marcos Gonzalez

    Quando vao prender a mae?

    Responda
  4. JOAO PAULO VIANA MAGALHAES

    Entrou na jaula e só sai daqui a vários anos, depois de cumprir o regime fechado pelo crime de dolo eventual a que será inevitavelmente condenado . Se o advogado subir ao STF será apenas para sugar mais dinheiro do bolso fundo da família. Por um serviço até aqui de todo incompetente: instrução de mentiras inverossímeis e desencontradas; entrevista desastrosa ao Fantástico; resistência à prisão reiterando a preventiva.

    Responda
  5. FABIO ANDERAOS DE ARAUJO

    Felizmente foi negado, e ainda por unanimidade, o pedido de habeas-corpus para esse indivíduo inútil, irresponsável e insensível.

    Responda
  6. VANIO JOAO RESMINI

    Faz faz até que um dia casa cai .

    Responda
  7. juvaldo dionisio

    Vai passar o dia das mães bem guardado

    Responda