Cotidiano > Governo quer usar PF para investigar e responsabilizar quem divulga fake news sobre tragédia no RS Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Impressionante, bastou uma catástrofe para o bolsonarismo abrir a tampa do esgoto e regurgitar todo seu repertório de insanidades, mentiras, distorções e sociopatias. Não respeitam nada e nenhuma situação. Não tem empatia, solidariedade ou humanidade. Vivem apenas para louvar Olavo de Carvalho e a guerra cultural que lhes catequizou.
Multa pesada neles.
Aos poucos vai ficando claro porque eles temem tanto a regulação das redes e a defesa da falácia da liberdade de expressão irrestrita. Todos eles tem as mãos sujas de sangue na pandemia e agora nessa catástrofe ocorrida no RS; são mentiras que tiram vidas, atrapalham o socorro das vÃtimas e o trabalho das instituições. Essas pessoas não podem mais ficar impunes. Chega. Assassinos!
O mesmo método que levou a extrema direita ao poder, é o mesmo que a sepultará. A mentira está tão impregnada no dia a dia dessa gente mau caráter que aos poucos vai ficando claro o nÃvel de vigarice para quem não é um membro da seita. Eles simplesmente já não conseguem mais não mentir; nem em assuntos de alta gravidade, onde deveriam manter o mÃnimo decoro e respeito as vÃtimas.
Podiam investigar a Folha também. Um senhor chamado Mateus algima coosa escreveu mentiras grosseiras sobre o total apoio do Geverno Federal a catastrofe. Ele "confundiu" (má fé mesmo) governo federal com o estadual.
Acabei de ler uma fakenews escrita pelo jornalista Matheus Teixeira publicada na futriqueira de São Paulo.
E está errado? Tem gente mentindo até que Lula impediu que os morados do RS recebessem doações. Essa gente é criminosa da pior espécie. Terroristas domésticos, eu diria.
Exatamente isso, punição exemplar para esses mentirosos... O Brasil é maior!
Todo apoio, lugar de propagandores de fale news é na cadeia. Já passou da hora!
Sempre: governo Lula?
Nao vão conseguir. Os arruaceiros golpistas nao competentes em fazer o mal. O que tem que ser feito para contrapor é mostrar a verdade, ocupar espacao na TV e usar a midia prá mostrar todo o esforco do governo para atender o RS.
Cadeia a esses criminosos, os mesmos de sempre, criadores de fake news. Essa extrema direita fede.
Vão trabalhar cambada de incompetentes em vez de procurar culpados..!! Falam muito...fazer algo..nada...
Bolsonaristas pra variar além de não ajudar, só atrapalham. Todo dia confirmam que o paÃs fez bem em não reeleger o lÃder da seita
Já estão trabalhando. Quem está atrapalhando como sempre é a extrema direita bolsonarista que está criando fake news a todo vapor, inclusive o filho do golpista corrupto, deputado Eduardo Bolsonaro.
O governo está certo. Tem que parar esses bolsonaristas que só espalham mentiras.
Reunião para perseguir ao invés de usar a PF para investigar como o dinheiro esta sendo utilizado o judiciário para facilitar ações e as demandas do RS, a preocupação do nobres ministros é fake news, poderiam nessa tragédia fazer ações contundentes e calar a direita, mas preferem discutir pautas que não ajuda em nada as vitimas.
Como assim não ajuda. Cara inepto, desinformação mata e atrapalha o trabalho das instituições. Acorda.
Prejudica sim. Cria ódio sem nenhuma necessidade. Os mesmos tranqueiras de sempre..
Fake News prejudica as vÃtimas, vale a pena investigar, tem gente sadica que quer mais sofrimento.
O governo federal está fazendo o que o estadual gaúcho não fez. Com a palavra as bancadas do boi, da bala, da bÃblia e da soja.
Deveria ter falado o que falou em rede nacional.
É isso aÃ, tem botar pra torar nesses idiotas que não tem um pingo de amor no coração, só ódioÂ…
É uma tristeza o que fazem os bolsonaristas. Mentem e atrapalham os esforcos do governo e da populacao em geral para ajuda ao RS.
Faço minhas as palavras do ministro. Pena não poder reproduzir por aqui!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Governo quer usar PF para investigar e responsabilizar quem divulga fake news sobre tragédia no RS Voltar
Comente este texto