Tostão > Menotti só aceitava vencer jogando bem, com arte e ousadia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tudo bem que Anceloti foi um otimo treinador, mas quando vejo qualquer coisa copa de 78 na minha frente, automaticamente eu lembro da Peruada, que o Brasil podia estar na final( E Ãamos ganhar) e o governo amoroso do Videla para a Argentina.
Além das emendas parlamentares pro RS é imperativo criminalizar as fake news,pois elas aumentam o sofrimento e podem matar.
Sempre achei q a aproximação de jogadores e técnicos argentinos faria bem ao futebol do nosso paÃs, e isso está ocorrendo e tá sendo mt bom, já os portugueses não sabia q tinham bons técnicos fora mourinho e outros famosos, daà tenho certeza q isso vai impactar na seleção. Menotti contava cm fillol, olguim, passarela, ardiles, kempes e luque, bilardo cm maradona, o fantástico burruchaga, rugerri, venceram pois os times eram bons mesmo. Agora é corrigir o problema no rs e das matas ciliares tbm
Coisa de técnico, que tem influência pro bem e pro mal tbm. Acho q não chegam a trinta por cento, quem resolve é jogador mesmo
Concordo, Antônio, mas precisa corrigir tb os problemas nas comportas e o aquecimento global, o que é mais difÃcil. Em relacao à Copa de 78, eu era menino, mas nao entendo 2 decisoes até hoje: Pq Coutinho levou Chicao em vez de Falcão (foi praticamente o meio campo do Inter, menos o melhor jogador brasileiro da época) e pq Menotti não levou Maradona (embora c/ apenas 17 anos, era junto a Kemps, Ardiles e Passarella, os melhores jogadores argentinos da época)?
Morro e não vejo tudo. Campeão da ditadura. Faça me o favor
Caro Tostão muito pertinente seu texto sobre formas de jogar e ganhar, pois só treinadores engessados não conseguem criar variações dentro da mesma partida, apesar que a qualidade de um meio de campo é fundamental para essa dualidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Menotti só aceitava vencer jogando bem, com arte e ousadia Voltar
Comente este texto