Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rubens gonçalves

    Fake news e crime. Quem o faz no RG e criminoso é deve ser preso sem fiança.

    Responda
  2. José Sovierzoski

    Querem quantos depoimentos de atingidos, declarando que o estado nada fez enquanto morriam afogados, só o povo, fez pelo povo...Façam como eu, não acreditem em notícias governamentais, politicagens.... Engatem um barco na carreta e venham resgatar gente, de verdade, não por trás de um teclado. (Obs. Com recursos próprios)

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      Vc deve estar confundindo com as enchentes da Bahia, quando o Bolsonaro, então infelizmente presidente do Brasil, preferiu tirar férias e passear de jet ski, enquanto brasileiros morriam afogados.

  3. Antônio Carlos de Paula

    Isso só poderia partir da extrema direita bolsonarista. Essa gente nem nesse momento de tristeza não para com fake news. Cadeia neles.

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      Está ficando cada vez mais difícil para o gado bozoloide sustentar essa mentira de que o governo Lula não está ajudando o Rio Grande do Sul. Tanto que o gado está sumindo dos comentários. Provavelmente estão inventando outras mentiras para continuar sabotando a ajuda aos nossos irmãos gaúchos.

    2. José Sovierzoski

      Antonio acarlos de Paula, você está aonde? No Rio Grande do Sul? Bem, eu estou e nada do que foi reportado ,foi Fake, o governo federal kgou pra população, te mostro mais de um dúzia de depoimentos da população, confirmando que estavam morrendo afogados e graças a população civil, se salvaram...Pegue o seu barco também e venha ajudar nos resgates, tem MUITO trabalho e nenhum estado.