Equilíbrio e Saúde > Cremesp e CFM são intimados a depor em CPI de violência contra a mulher na Câmara de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que hipocrisia os conselhos de medicina faz "vista grossa" desde médicos que receitam "remédios de marca" em troca de "amostras grátis" entregues aos pacientes por ouro lobby de farmacêuticas até "médicos influencers" receitando "ciclos anabólicos" pra pacientes "ficarem marombas" nas academias, esses aà estão exercendo a profissão como se não fosse antiético colocando até em risco as pessoas que estão por aÃ.
Muito boa sorte aos condutoes da CPI
0 mesmo conselho que não barrou ivermectina e cloraquina Para cura do Covid. Bozoloides ou médicos ?
É preciso que a classe médica progressista e democrática comece a se posicionar contra esses bozoloides que estão conduzindo estes órgãos.
Como diz Michele, temos que trazer religião para a polÃtica. Quem sabe transformemos o paÃs em uma teocracia. Um retorno aos bons e saudáveis costumes medievais. Uma submissão canina aos preceitos e dogmas do evangelho, e à s divindades que reinarão o paÃs.
CFM conselho da fé medieval! Simples assim
Esses pseudo profissionais da saúde agindo como polÃcia polÃtica de ditaduras acessando dados protegidos por sigilo médico que só poderia ser aberto de forma restrita por mandato judicial. O mÃnimo que deveria acontecer com os funcionários públicos da prefeitura seria a demissão e responder criminalmente, bem como a cremesp e o cfm deveriam ter os presidentes das instituições destituÃdos do cargo, muita mamata para continuar fazendo o mau para a medicina e a ciência por motivos polÃticos vis.
Esse pessoal há tempos estão deixando de seguir a ciência para ficar ao lado das trevas representada pela extrema direita bolsonarista. Uma verdadeira vergonha para a classe médica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Cremesp e CFM são intimados a depor em CPI de violência contra a mulher na Câmara de SP Voltar
Comente este texto