Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. omar assaf

    Passei a manhã inteira mudando palavras e mesmo assim o comentário foi para moderação . Esse jornal ofende os leitores e ataca o que mais deveria defender . Um vergonha lamentável e inaceitável .

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Andrea segue propagando mentiras e chutando informações ditadas pela sua imaginação.

    2. Andréa Haddad Gaspar

      A Folha deve estar passando por uma pressão absurda da conib. Dizem que os quadros internos estão se tornando cada vez mais formados por profissionais sionistas. A moderação aqui é desbalanceada por isso.

  2. Wilson Rossi

    Do rio ao mar.

    Responda
  3. Jacques Toron

    Parabens presidente Biden por seu posicionamento ao preconceito , racismo e antisemitismo , é importante pautar a defesa das minorias para garantir a liberdade de todos.

    Responda
  4. yussef mahmud m mustafa

    Os palestinos não são anti semitas os palestinos são semitas, mas os judeus sao anti semitas eles assassinam crianças e mulheres palestinas que são semitas eles bombardeiam e destroem hospitais,escolas de palestinos semitas de Gaza ,eles prendem crianças e adolescentes semitas palestinos da Cisjordânia,eles assentam colonos em terras roubadas de palestinos semitas ,o ante semitismo não faz parte da cultura árabe,palestinos ,muçulmanos

    Responda
  5. LUIZ LEAL

    Biden afunda cada vez mais em sua cruzada rad ical, que acabará levando seu a país de líder mundial a pária. A China deve estar achando ótimo. E o pior é que o leitor não tem escolha, pelo menos para presiente. Talvez eles devessem escolher os candidatos ao Congresso pelas suas posições humanistas. Se é que isso existe por lá. Um bom começo seria checar quem são os patrocinadores das campanhas milionárias dos candidatos.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Luiz, o eleitorado americano está cada vez mais consciente da existência da AIPAC, comitê lobista pro israel financiador das campanhas de todos ou da maioria dos políticos, literalmente obrigados a dar seu apoio à Israel se querem se eleger ou se reeleger. Biden é um deles. Mas as coisas estão mudando. Israel vai cada vez mais se tornar um país pária, inclusive nos EUA.