Painel > Derrite é nomeado para conselho do Metrô e ganhará R$ 67 mil mensais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Senhor governador em vez de turbinar o salário do seu secretário de segurança , que tal pedir para ele trabalhar? A grande SP, 20 milhões de habitantes, está passando por uma crise na segurança pública. O número de assaltos e roubos tem aumentado, o cidadão de bem não pode mais andar na rua com medo de ser roubado - isso durante o dia, a noite nem pensar! Cadê o policiamento ostensivo?
Rodrigo, moro no Alto da Boa Vista, SP e toda hora há assalto ou roubo, basta entrar nos grupos do bairro para ficar a par. Policiamento zero, zerinho, a PM sumiu até das portas das padarias.
Senhor Rodrigo moro na Capital, no Bairro da Pompéia, aqui a situação está bem crÃtica. Muitos assaltos e roubos.
Desculpe mas sua fala não se sustenta com os números. São Paulo é o estado mais seguro da federação. Ãndice de homicÃdio mais baixo de todos os estados. Crimes patrimoniais estão caindo. Tudo dia 25, os números do mês anterior são atualizados.
InconcebÃvel como essa gente se utilizam do Estado para seu enriquecimento privado, enquanto precarizam seus serviços para a população.
Na reportagem sobre a cetesb tinha uns mugidos em defesa do exterminador, agora a boiada tá quieta, caiu a ficha?
Tudo bem, eles são os moderados, só querem o bem de SP e do Brasil (contém muita ironia)
Serviços prestados.
Participando de conselhos municipais como cidadãos ou representantes de ONGs estamos sempre presentes e nunca recebemos nada, enquanto aqueles designados por órgãos estatais ou empresas e que recebem por aquelas horas raramente aparecem.
TarcÃsio e Bolsonaro estão destruindo a "galinha dos ovos de ouro" do Brasil.
A extrema direita se cacifando.
Deve ser por causa dessa administração que o Metrô transportando 1 bilhão e 200 milhões pessoas em 2022 recebeu 500 milhões de reais enquanto a via quatro e via mobilidade receberam 2 bilhões de reais transportando 500 milhões de reais. Não à toa que alguém paga essa diferença com gosto né não?
É o aparelho do Estado pelas milÃcias!
Parabéns aos ignorantes polÃticos que elegeram TF, o TO NEM AÃ, que trouxe o que há de.pior no esgoto pata o estado de São Paulo.
Essa é a meritocracia do TarcÃsio, quanto mais jovens, pretos e pobres o Derrite mata, mais ganha em dinheiro, cargo e prestÃgio; enquanto isso, a segurança do estado segue ladeira abaixo.
Primeiro: quem foi que indicou esse cara para o cargo?, assembleia de acionistas? Tem coisa estranha, isso aà deve ser legal mas deve ser um grupelho de amigos, Segundo: como é que não existe ainda uma lei pra proibir o cara de acumular funções?, isso aà é uma palhaçada homérica!
A extrema direita dá prêmio a quem adora matar pobre da periferia. TarcÃsio cada vez mais afundando no esgoto do bolsonarismo.
Enquanto isso simone tebet quer achacar e achatar o minguado benefÃcio dos aposentados.... esse é o brasilsinho.
Aprendeu com Maduro na Venezuela com os salários dos militares que o cercam lá? Ou é parte de estratégia de ditadura mesmo!
O dinheiro do contribuinte vai para quem não tem a menor competencia para a função, o povo de são paulo paga favores em troca de apoio polÃtico de extre mos, paga com a vida a violencia de um comando insa no de uma po licia que já foi referencia e modelo, agora copia o modelo carioca. Este tar cis io tem que descer a serra dos araras e nunca mais aparecer por aqui..
Amiguinho, o Tarcisio não presta. Dito isto, o seu comentário é infantil e preconceituoso com o Rio de Janeiro. Vamos sair do playground e virar adultos?
A revista PiauÃ, de maio, traz uma reportagem reveladora sobre este senhor, unha e carne do "bolsonarismo moderado", como defendido por alguns "jornalistas" da Folha.
Como se existisse esse bolsonarismo moderado. O governador premia a incompetência para agradar o padrinho golp ista. Chega dar no jo desse Tarc Ãsio.
Como é bom fazer parte da gang, só alegria.
Qual a expertise dessa figura no setor de transporte? Só se for para orientar os seguranças a bater nos usuários. Que retrocesso. Sem contar que o nÃvel da mamata que o cabo ganhou com o bolsonarista que assola SP.
Segue a rotina de “cabide de pijama”, enquanto isto isto o meio ambiente e o metro recebem suporte de um armeiro, coerente com a visão de chocar ovo da serpente.
Isso sim que é cabide de emprego e não os concursados dessas empresas estatais que todos os dias se desdobram frente às piores condições para prestarem um serviço de qualidade para a população.
O que será que este fiel escudeiro do poste do coiso fez ou faz para ter tantos privilégio$ assim? Não entende nada da área e é nomeado conselheiro, o mesmo vale em relação à Cetesb. Thorcisio deve explicações ao povo de SP, tudo isso é, no mÃnimo, questionável e intrigante.
Esse paÃs não é sério , enquanto profissionais qualificados tem que sair do paÃs para serem faxineiros nos Estados Unidos , um despreparado sadico amigo do desrespeito ao ser humano recebe salário de marajá , Já imaginaram o TarcÃsio como presidente ?
lamentável!
Sempre se disse que, no Brasil, o crime compensa. Antes, era só a corrupção; agora...
Bônus pela eficiência das mortes pela corporação!! 67.000,00 ! Como diz a música ele é carioca !!!
O "patriotismo" no Brasil é carÃssimo!
A classe polÃtica, o executivo municipal, estadual e federal manipulam a ocupação de posições estratégias em instituições sob sua gestão. Neste caso não é uma situação que aconteça somente na esfera da direita é mais uma questão de uso do poder pela classe polÃtica. Vai além do espectro ideológico. O que iguala a classe polÃtica em qualquer manifestação ideológica.
Coronel morte consegue mais uma boquinha. Ele entende de trens??
É especialista em trem que mata!!
É impressionante como bozocrentes adoram bajular fardados. Freud explica o fator fetichista dos uniformes militares. O governador paurioca não pode ver alguém que usa farda ( por baixo do terno) e coturnos que já quer aumentar as prebendas do casernista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Derrite é nomeado para conselho do Metrô e ganhará R$ 67 mil mensais Voltar
Comente este texto