-
Lis P Junqueira Safra
Feliz pelo México. Um livramento.
-
José Cardoso
A Dilma do AMLO?
-
Antonio Emanuel Melo dos Santos
Ótimo pro México. Quem que ser próximo a esse atraso no governo? Um cara que está jogando lenha na fogueira da pobreza com endividamento do país.
-
Pery Pedro
A melhor coisa que aconteceu para a direita foi este último suspiro da esquerda, agora com as redes sociais mais popularizadas. Os Kirchner, Obrador, e agora Lule, não há esquerda que siga viva quando há liberdade de imprensa. Daí a urgência em censurar as plataformas. O Brasil tem mais trinta meses e passaremos a ter discussões adultas em que decidiremos que estado queremos, quanto será destinado a pagamento de dívidas e quanto irá para o bem estar social, etc. Entraremos no Sec XXI.
-
Felipe Araújo Braga
Nossa
-
Claudio Luiz da Cunha
Mai uma matéria da fsp sem pé nem cabeça.
-
AILTON SOUZA
Folha não esqueça de falar sobre o Lula amanhã! Até nos feriados vcs não esquecem o homem.
-
-
ELIAS ANTONIO NETO
Eu li a matéria inteira para saber quem é essa candidata e por que se distanciaria de Lula, mas tudo que fala sobre ela é em um parágrafo que apenas diz que tem um perfil mais sóbrio e acadêmico. Quais as posições políticas dela? Como ela propõe se posicionar na América Latina? Nada sobre isso? Matéria despropositada.
-
Pery Pedro
Ela é sóbria - não bebe até cair - e acadêmica - gosta de ler e toma decisões baseadas em dados, não no que sua esposa disse que vai pegar bem no Instagram. Isto a coloca diametralmente oposta ao Lule.
-
-
Dante Vieira Soares Nuto
Tal qual o senhor Fernando Haddad por aqui, não é verdade?! E o que isso muda nas relações entre Brasil e México? Nada! Felizmente, depois dos 4 pavorosos anos anteriores, as relações externas deste país não se pautam por esse tipo de contingência. Ou seja, o Brasil e seu presidente continuarão a ter o único aliado que importa nesse contexto: o México.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.