Equilíbrio e Saúde > AstraZeneca para de fabricar e distribuir vacina contra a Covid Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MATILVANI MOREIRA

    Hoje temos vacina melhor. É a ciência evoluindo!

    Responda
  2. Carlos Amorim

    Um em 10 mil não é um efeito tão raro. A vacina foi aplicada em adolescentes e nesse grupo o covid matava menos que um em 200 mil (20 x mais raro). Claro, talvez valha a pena comparado com outras sequelas, mas um jornalismo decente teria coragem de fazer essa análise

    Responda
  3. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    A vacina da Astra Zeneca cumpriu o seu papel na ajuda da contenção da pandemia. A tecnologia mais avançada e flexível do m-RNA se mostrou mais eficaz e com menores reações adversas. Viva a ciência, fora o negacionismo dos extremistas bolsonaristas, que antes eram integralistas, fascistas, malufistas e no futuro serão algo pior, só muda o nome.

    Responda
  4. Antônio João da da Silva

    Essa foi a vacina que Bolsonaro comprou porque era a mais barata. A Pfizer tentou uma parceria com o governo por mais de ano e Bolsonaro não quis.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      Se não me engano, o problema não foi o preço mas o fato da Pfizer exigir condições que foram consideradas inaceitáveis pelo governo brasileiro, como a possibilidade de bloquear recursos do Brasil no exterior ara pagamento de eventuais indenizações por efeitos adversos da vacina e eleger Nova York como forum para quaisquer processos envolvendo as vacinas.

  5. Ricardo Luiz

    Ah que bom! Vacina doída da pleura!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.